quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ABES-GO se prepara para sediar o 27º Congresso Brasileiro

Abrigar o maior evento do saneamento brasileiro é motivo de orgulho e razão para empenho de todos ligados à ABES-GO



A ABES-GO está em ritmo intenso de preparação do 27° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que acontecerá de 15 a 19 de setembro de 2013, no Centro de Convenções de Goiânia, juntamente com a Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (FITABES), que é a maior feira do ramo da América Latina.

O evento contará com os maiores nomes da área, responsáveis por trazer as últimas novidades em desenvolvimento do saneamento básico, meio ambiente, tudo relacionado à sustentabilidade, que é a palavra de ordem desse começo de milênio.

Este evento representa muito para a ABES-GO. Primeiro, por ser a primeira vez que Goiás sedia um congresso nacional na área de saneamento. Segundo, porque é uma oportunidade imperdível de troca de conhecimento entre profissionais da área de saneamento e meio ambiente, de âmbito nacional, já que nem sempre é possível ao especialista goiano se locomover até outros estados para participar destes congressos, que estão entre as principais fontes de atualização da área. Além disso, a diretoria espera contar com a participação efetiva dos colegas na elaboração deste evento, tanto na programação técnica, quanto na programação social, já que Goiânia é conhecida em todo o país como uma cidade que abriga um povo hospitaleiro e sempre aberto a novas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário