sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oncovô Propaganda volta ao mercado e debate Negócios na Internet

Curso dirigido a profissionais e demais interessados nos temas voltados à comunicação online com as novidades e tendências oferecidas pelas vias digitais para a realização de negócios estreitou o retorno da Oncovô ao mercado de comunicação goiano“

Após uma parada estratégica de um ano e meio, a Oncovô Propaganda voltou com força total ao mercado de comunicação goiano e promoveu, em parceria com o Sinapro Goiás, o curso “Negócios na Internet”, nos dias 15 e 16 de agosto. A estreia da agência contou com 28 presentes dentre empresários, profissionais, professores e estudantes de vários segmentos como publicidade, setor imobiliário, comercial, classista e acadêmico. “Mantemos o mesmo público, dentre formadores de opinião, profissionais de renome no mercado e estudantes que são futuros profissionais que assumirão novas funções no mercado de comunicação muito em breve”, avalia Inês Veiga Jardim, sócia-diretora da Oncovô.

Com um conteúdo especialmente elaborado para os profissionais e demais interessados nos temas voltados à comunicação online, novidades e tendências oferecidas pelas vias digitais para a realização de negócios, o curso contou com a ilustre presença da especialista em Marketing Digital e E-commerce Sandra Turchi. A consultora, professora e palestrante apresentou a dinâmica e as tendências dos negócios no mundo digital, destacando o e-commerce, social commerce, comportamento do consumidor online e networking. “Os participantes saíram bastante satisfeitos, pois a professora Sandra Turchi deu um “show” de informações, novidades e reflexões”, ressalta.

Segundo Inês Veiga Jardim, a Oncovô voltou ao mercado com grandes parcerias retomadas, identidade institucional repaginada, comunicação digital muito mais interativa e mais opções de cursos, sempre voltados para comunicação e marketing. “É preciso que as associações, veículos de comunicação, agências de publicidade, profissionais e estudantes invistam em informação e em cursos que nos tragam mais novidades, tendências, discernimento e qualificação. Para melhorar nosso mercado de comunicação, um dos melhores caminhos é o conhecimento”, argumenta.


Revista Marketing em Goiás, setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário