sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cir Gráfica investe em nova identidade visual

Cir Gráfica estreia no Intermídias sua nova identidade visual
A marca pode ser considerada o maior patrimônio de uma empresa, afinal, ter um posicionamento consolidado é fator chave para se manter em um mercado cada vez mais acirrado. Neste contexto, se conectar de forma clara e interativa com o consumidor faz toda a diferença, e aí está a importância da identidade visual de uma marca, independente do segmento.

Mesmo as marcas consolidadas muitas vezes precisam rejuvenescer sua comunicação visual para melhor dialogar com seu consumidor. No mercado há 13 anos a Cir Gráfica, comandada pelo casal Renata Bruna e Cirilo Júnior, começou a ser repaginada em 2012. “Sentimos a necessidade de mudança na identidade visual e também de realizar investimentos para aumentar a qualidade e produtividade e, com isso, percebemos a necessidade de nos reposicionar e de prospectar e fidelizar novos clientes”, diz Renata, comentando que, para isso, contrataram uma agência especializada em reposicionamento de marca, que foi peça fundamental no processo. “Fizemos um estudo da logo anterior juntamente com a releitura e partimos para nova criação”, informa.

Agora estão no processo de finalização do portfólio e de algumas peças gráficas para concluir o projeto, mas ambos dizem já ter sentido que a mudança gerou um reposicionamento com resultados altamente positivos, que certamente contribuirão para um relacionamento duradouro com seus clientes.

Revista Marketing em Goiás, setembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário