quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Luciano Ribeiro agora é Cidadão Goianiense

Câmara Municipal de Goiânia confere ao diretor da Record Goiás a maior honraria da Casa
Em uma cerimônia pontuada por momentos de emoção, descontração e bom humor, o diretor executivo da Record Goiás, Luciano Ribeiro Neto recebeu, no dia 30 de agosto, o título de Cidadão Goianiense. A propositura de Luciano Pedroso (PSB) foi acatada por unanimidade pelos 35 vereadores da Câmara Municipal no mês de julho.

Presidida pelo presidente da Casa, Iram Saraiva, a sessão solene contou com a presença de diversas autoridades, profissionais ligados à imprensa goiana, familiares do homenageado, colaboradores da emissora e amigos. Durante a homenagem foi exibido um vídeo sobre o maior projeto social da emissora, o Balanço Geral nos Bairros, que em 19 edições já levou os mais diversos serviços a cerca de 200 mil pessoas.

Ao agradecer a iniciativa de outorga do título, Luciano Neto observou que ser cidadão é respeitar as decisões da sociedade e delas participar para melhorar a própria vida e a de outras pessoas. Ressaltou também que ao longo de sua carreira recebeu várias honrarias e títulos.

“Mas este é o mais importante e merecerá lugar de honra em meu currículo, por representar o ponto mais alto do exercício de minha cidadania nesta capital que tão bem me acolheu”, disse.
O homenageado registrou ainda que nada teria conseguido em sua carreira se não fosse o apoio sincero que sempre recebeu de seus colaboradores. Ao dirigir-se à sua esposa, Andrea Ribeiro, Luciano Neto usou palavras que emocionaram os presentes. “Não consigo me imaginar sem você ao meu lado. Não consigo me ver com este título se não fosse sua contribuição ao meu, ao nosso sucesso”, declarou-se.

Revista Marketing em Goiás, setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário