terça-feira, 11 de setembro de 2012

Erasmo Carlos comemora 50 anos de carreira em Goiânia


Show inaugura um novo formato em Goiás, com direito a DVD do artista, serviço de primeiro mundo, pontualidade, conforto e responsabilidade social


Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Erasmo Carlos, vai comemorar em Goiânia seus 50 anos de carreira. O show acontece dia 29 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em esquema de super produção. Só do staff do cantor virão 17 profissionais e o espetáculo inaugura no Estado o conceito de show diferenciado.

Serão cinco áreas à disposição do público, com ingressos variando entre 99 e 399 reais a meia entrada. Uma das preocupações da promotora, a Contato Comunicação, é com o lado social, motivo pelo qual todos que levarem dois quilos de alimentos não perecíveis têm direito a meia entrada. Tudo que for arrecadado será integralmente doado ao Instituto Batuíra de Saúde Mental e à Associação Pestalozzi de Goiânia.

No valor mais caro será oferecido um pacote inédito em shows. Para começar, cada dois ingressos da área Premium dão direito a um DVD de Erasmo Carlos. Na entrada, o público será recebido com espumante e morango. No buffet sentado, serão servidas comidinhas, dois vinhos e duas cervejas importadas, uísque 12 anos e outros. Além disso, na saída uma mesa de café e doces estará à disposição. A entrada para esse público acontece mais cedo e a distância máxima do palco é de meros 35 metros.

Até quem optar pelo ingresso mais barato terá vantagens. A capacidade da casa, de 3 mil pessoas, terá apenas 50% de ocupação, ou seja, não haverá tumulto nem empurra-empurra. Além disso, de qualquer ponto da Área 2 (o ingresso mais barato) a visibilidade é de 100% do palco. Para completar esse novo conceito, não haverá atrasos: os portões serão abertos às 21 horas e o show começa pontualmente entre 22 e 22:30.

Em Goiânia os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Fnac (Shopping Flamboyant), Livraria Leitura (Goiânia Shopping) e American Music (Shoppings Bougainville e Buena Vista). Quem preferir ou for de outras cidades pode realizar a compra pelo site www.contatofestival.com.br. Na capital há a possibilidade de se comprar pelo telefone 3224-3737, com entrega a domicílio.

Assessoria de Imprensa: Contato Comunicação (Tatiana Cardoso – 62 9180-9623)

Nenhum comentário:

Postar um comentário