terça-feira, 28 de agosto de 2012

2ª CCA-GO: 16 anos de credibilidade e eficiência

 Nos seis primeiros meses deste ano, a 2ª CCA-GO protocolizou mais de duas mil ações, realizou 379 arbitragens, 3685 audiências e 1361 acordos

A gerente da 2ª CCA-GO, Giovana Ferro Moraes, mostra os serviços da Corte de Conciliação no Encontro de Executivos dos Secovi’s em Goiânia


Segundo lugar no prêmio Mais Admirados no Direito em Goiás 2012, categoria Corte de Conciliação Mais Admirada, a 2ª Corte de Conciliação e Arbitragem de Goiânia (2ª CCA-GO) completou, no mês de junho, 16 anos de existência. Prestando ótimos serviços à sociedade, com trabalho e dedicação, a 2ª CCA-GO tornou-se uma ferramenta eficiente de promoção de justiça e cidadania, contribuindo determinantemente para desafogar o judiciário goiano.

Somente nos seis primeiros meses deste ano, a 2ª CCA-GO protocolizou mais de duas mil ações, realizou 379 arbitragens, 3685 audiências e 1361 acordos, num total de 7743 procedimentos.
Criada para apreciar as questões jurídicas da área condominial e imobiliária, ou seja, litígios relacionados a direitos patrimoniais disponíveis que envolvam inadimplência de taxas condominiais e aluguéis, renegociação de prestação de lotes e autocomposição (acordos firmados entre as partes e homologados), a 2ª CCA-GO é hoje referência na área, além de ser considerada nos meios jurídicos uma das mais atuantes cortes de conciliação e arbitragem da América Latina. “Conquistamos a credibilidade e o respeito do Poder Judiciário e da sociedade goiana. Parabenizo a equipe da 2ª CCA-GO por ter transformado a Corte em sinônimo de eficiência e confiabilidade”, congratula Marcelo Baiocchi Carneiro, presidente da 2ª CCA-GO.

Prêmio Mais Admirados do Direito em Goiás, agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário