sexta-feira, 15 de junho de 2012

Soluções múltiplas da Graphix

A Graphix conquistou o prêmio na categoria Data Show, mas a empresa trabalha no ramo de locação de equipamentos como um todo e conta com uma equipe altamente capacitada
Segundo LEONARDO FERNANDES MUNDIM, a Graphix se empenha para que o cliente tenha o que precisa o mais rápido possível  
A Graphix foi um dos destaques na categoria Data Show no prêmio Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás 2012.  A empresa, fundada há 17 anos em Uberlândia veio para Goiânia há sete anos e logo conquistou uma posição de destaque no meio empresarial, oferecendo as mais diversas soluções em locação de equipamentos para eventos. “Não nos restringimos apenas a Goiânia e Uberlândia, atendemos Brasília e este ano faremos eventos no Paraná, e em Minas Gerais”, destaca o  sócio-diretor da Graphix, Leonardo Fernandes Mundim, explicando que a empresa conta com mais dois sócios, Luiz Gustavo Fernandes e Alexandre Aguiar.

Segundo Leonardo, a vinda para Goiânia foi motivada pelo mercado e pela vontade de Alexandre Aguiar de estar junto dos pais, que moram aqui. “A demanda do mercado goiano é boa. O que temos visto são empresas que começam sem preparo para estar no setor, às vezes fazem besteira e acabam 'estragando' um pouco o segmento com equipamentos ruins, não atendendo bem os clientes”, critica. “Mas o setor é bom e existem empresas boas neste mercado”, contrapõe.

Embora a Graphix tenha conquistado o prêmio na categoria Data Show, a empresa trabalha no ramo de locação de equipamentos como um todo. Contando com uma equipe altamente capacitada, a empresa atua na área de informática audio-visual e tecnologia. “Procuramos trabalhar no leque mais aberto possível: filmagens, locação de computadores, notebooks, Tv de Led, LCD, votação interativa, sistemas de tradução simultânea. Em toda essa área tecnológica, procuramos atender o cliente da melhor maneira possível”, informa Leonardo.

LEQUE DE OPÇÕES
Uma das novidades apresentadas pela Graphix é a locação de Ipads, inclusive com suporte fixo, caso o cliente queira deixar em um local e não precisar de outra pessoa para cuidar do aparelho na hora das apresentações. A empresa também tem trabalhando com a locação de aparelhos Nextel, tanto para eventos, quanto para viagens internacionais. Esta qualidade e múltiplas soluções garantiram à Graphix uma carteira superior a dois mil clientes em Goiás e no Triângulo Mineiro. 

“Focamos para que o cliente tenha a solução mais rápida possível. Procuramos atender com agilidade e com equipamentos sempre novos. Essa renovação de nossos equipamentos mantém nossa qualidade”, destaca o empresário. Para ele, o grande diferencial da empresa é justamente o atendimento. “Além de inovações tecnológicas, primamos pelo atendimento, não só interno, quando atendemos o cliente, mas principalmente durante o evento para que saia bem feito, sem nenhum contratempo. Nosso intuito, na verdade, é que a empresa passe despercebida. Se isso acontece quer dizer que não houve nenhum problema”, teoriza.

Assim, cada detalhe é preparado e avaliado com atenção extrema, assegurando o suporte necessário para que o evento ocorra sem problemas. “Com a premiação, sentimos que estamos fazendo o trabalho certo. O esforço é grande. A concorrência às vezes é até desleal, mas sentimos que estamos no caminho correto”, analisa Leonardo.

Prêmio Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário