segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inovação e profissionalismo são os princípios da Montart

Em 12 anos de atuação a Montart tem buscado sempre inovar, investir em tecnologia, modernidade, sem, contudo, esquecer a maneira profissional e parceira de atender o cliente
No mercado há 12 anos a Montart Eventos é um dos destaques na categoria Montadora no prêmio Mais Influentes do Turismo e Eventos em Goiás 2012. De acordo com a sócia diretora da empresa, a administradora Simara Gonçalves Nonato Brom, a Montart possui uma estrutura capaz de atender tanto a montagem básica, quanto ao projeto especial e construído de um evento. “Trabalhamos com uma equipe composta por arquiteto e projetistas que conseguem diferenciar nossos projetos, tanto na apresentação quanto na idealização, tornando-os modernos, arrojados e competitivos financeiramente”, assegura. “Nossos clientes, em sua maioria, são fidelizados e facilitam a captação de novos clientes. Nossa logística e estrutura nos permitem atender em todo território nacional”, complementa.

Neste tempo de atuação a Montart tem buscado sempre inovar, investir em tecnologia, modernidade, sem, contudo, esquecer o jeito profissional e parceiro de atender o cliente, assegura Simara. Segundo ela, a equipe da Montart faz questão de participar, não só no que se refere à estrutura do evento ou projeto, mas também de todo o processo na sua idealização. “O que nos permite assimilar melhor os objetivos propostos e nos comprometer ainda mais com o resultado geral, formando realmente uma grande parceria com o cliente”, frisa.

O pool de serviços oferecidos pela Montart é denominado por sua fundadora de arquitetura promocional. “Montamos eventos (feiras, congressos, exposições, etc), estandes especiais, estandes construídos, displays e balcões promocionais, totens para campanhas promocionais, enfim fornecemos estrutura promocional com logística para atender em todo o país”, informa. Para Simara, Goiás não tem explorado de forma satisfatória sem potencial de turismo de eventos e ela acredita que, no passado, Goiânia recebeu uma quantidade maior de eventos, que foram sucesso de público e de organização.

Simara conta que o trabalho desenvolvido ao longo desses anos na empresa tem sido focado em consolidar a marca, para que o nome da Montart esteja entre as mais respeitadas do segmento. “Quando vemos o resultado positivo de uma pesquisa séria, se repetir consecutivamente há vários anos, nos permite encher de orgulho”, afirma, ao se referir ao prêmio promovido pela Contato Comunicação. “É bastante importante saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido pelos nossos clientes, parceiros e fornecedores e que a marca Montart está definitivamente consolidada no mercado de Goiás e expandindo por todo o Brasil”, finaliza.


Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário