segunda-feira, 18 de junho de 2012

Empresa genuinamente goiana é três vezes mais admirada

Em seu aniversário de 18 anos, o Oliveira´s Place reafirma seu nome no mercado de turismo e eventos goiano e conquista três categorias

Realizar eventos sem brincar de fazer eventos. Este é o lema do Oliveira´s Place, empresa especializada em promoção de festas e encontros corporativos que, pelo profissionalismo e qualidade do serviço prestado, conquistou os Mais Influentes no Turismo e Eventos em Goiás 2012 nas categorias Local para Casamento, Local para Formatura e Pavilhão de Eventos. “É o reconhecimento de colegas e profissionais da área do mais alto quilate e da sociedade em geral a um trabalho sério e contínuo, com muita dedicação, responsabilidade, e, acima de tudo, com honestidade e respeito”, afirma Otaviano de Oliveira, idealizador e fundador do Oliveiras´s.

Há 18 anos, o mineiro de berço e goiano de coração vislumbrou a necessidade de Goiânia, uma metrópole em ascensão, oferecer aos seus moradores e visitantes um local diferenciado e requintado para a realização de eventos sociais e corporativos.  “Tudo foi minuciosamente planejado”, afirma o Otaviano.
A visão empreendedora logo foi refletida no sucesso do investimento. Com uma arquitetura arrojada, o que inicialmente  era um salão de festas para comportar 200 pessoas, hoje se tornou  um espaço com cinco salões, todos equipados com divisórias acústicas e ar condicionado central com capacidade para receber 1.500 pessoas sentadas. O espaço possui duas cozinhas industriais equipadas com o que existe de mais moderno na área, auditório com 900 poltronas, salas de apoio para mini conferências, camarins e estacionamento. “Além do espaço físico, oferecemos uma equipe de colaboradores constantemente treinados”, ressalta Otaviano.  “Geramos 50 empregos diretos e mais de 200 indiretos por evento”, completa.

Segundo o empresário, o Oliveira´s Place ainda oferece um serviço de buffet com uma equipe gastronômica atualmente comandada pelo chef Frederico Calixto, formado em Cordon Bleau. “O Frederico foi convidado pelo renomadíssimo chef Alex Atala para retornar ao Brasil para comandar a cozinha em seus restaurantes”, explica.  

Sobre o mercado de turismo e eventos em Goiás, o empreendedor afirma que ele cresce a cada dia com novos e bons hotéis chegando ao Estado e empresas sérias que realizam congressos, feiras e outros eventos afins. “Cabe a nós, profissionais da área, realizar investimentos em tecnologia, capacitação e qualificação da mão de obra para nos tornar o mercado mais competitivo e mostrar para o resto do Brasil e o mundo inteiro que o nosso cerrado veio para ficar”, completa.


Mais Influentes em Turismo e Eventos em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário