segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resultados positivos e desenvolvimento social

SecoviGoiás participa ativamente do desenvolvimento justo e sustentável do Estado


Um dos destaques na categoria Entidades do prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social de Goiás 2012, o SecoviGoiás comemorou 32 anos de existência, no mês de junho, consolidado, maduro e respeitado, um importante componente do cenário sindical goiano.

Representando com seriedade imobiliárias, condomínios de edifícios residenciais e comerciais, horizontais, flats, shopping centers, urbanizadoras, colonizadoras, galerias comerciais, loteadoras, incorporadoras e oferecendo qualidade e eficiência na prestação de serviços,  representação política, solução de problemas, consultoria e assessoramento aos seus associados, o SecoviGoiás assegura ao mercado imobiliário/condominial as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolvimento social.

Além disso, o SecoviGoiás está sempre presente nos debates e ações de interesse do segmento imobiliário/condominial e da  população em geral, tendo como objetivo principal melhorar a gestão e ampliar qualidade de vida nos condomínios associados, conquistar uma maior profissionalização do mercado imobiliário e contribuir para o desenvolvimento de nosso Estado. “O nosso sindicato existe para fomentar o mercado da habitação, lutando incansavelmente por suas principais bandeiras: gestão pública eficaz, racionalização dos impostos, fortalecimento da representatividade, liberdade individual e coletiva na relação de emprego, combate à informalidade e luta pela longevidade das empresas”, detalha Marcelo Baiocchi Carneiro, presidente do SecoviGoiás.

Responsabilidade social
Atento às novas tendências no mundo corporativo, o SecoviGoiás amplia  cada vez mais a sua participação no estímulo, promoção e apoio às ações de responsabilidade social dentro das imobiliárias e condomínios associados.

Exemplos dessas ações não faltam. Representado pela sua diretora Elizabeth Costa, o sindicato integra na FIEG o Grupo Cores, que atua nessa área. Outro exemplo da contribuição do SecoviGoiás é o irrestrito apoio fornecido às ações do grupo Mulheres do Mercado Imobiliário (MMI), formado por corretoras de imóveis com o propósito de promover networking, valorização da mulher na profissão e contribuir com causas sociais em Goiás.

O SecoviGoiás ainda desenvolve iniciativas próprias nessa área, como a idealização do Complexo Clinico José Evaristo dos Santos/SecoviMed, conquista histórica que possibilitou melhorias reais na qualidade de vida e condições de trabalho dos funcionários de condomínios de Goiânia,  Aparecida de Goiânia e de imobiliárias de Goiânia, disponibilizando assistência social, médica, ambulatorial e odontológica, além de promover campanhas preventivas e de promoção de saúde. “Continuaremos auxiliando para fomentar processos e criar condições adequadas de vida para trabalhadores, 
fornecedores e comunidade em geral, participando ativamente do desenvolvimento justo e sustentável de Goiás”, garante Marcelo Baiocchi Carneiro.

Prêmio Mais Admirados em Responsabilidade Social em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário