quinta-feira, 14 de junho de 2012

Profissionalismo é marca registrada da City Tour


Equipe capacitada e estrutura impecável fazem da City Tour a principal em seu ramo de atuação




A City Tour Transportes conquistou, mais uma vez, o prêmio Mais Influentes do Turismo e Eventos em Goiás 2012 na categoria Receptivo. “Somos uma empresa especializada em transporte de passageiros, primando sempre pela competência, preços competitivos, qualidade e profissionalismo”, define a diretora comercial e sócia-proprietária, Lourdes Francelina Vieira de Almeida. E isto tem sido comprovado pelos clientes nestes quase 16 anos de atuação, que serão completados em dezembro, cuidando com eficiência de congressos, shows, eventos, traslados e viagens nacionais e internacionais.

Para ela, este reconhecimento representa uma grande motivação, já que o objetivo da empresa é sempre fazer o melhor pelo cliente e este prêmio é uma das provas de que o caminho tomado está correto. “E isto nos incentiva a fazer cada vez mais melhorias”, assegura.
Segundo Lourdes, quando o cliente procura a empresa encontra uma equipe extremamente capacitada, especializada e treinada para prestar um atendimento de excelência. “Contamos, por exemplo, com recepcionistas bilíngues para uma maior comodidade do cliente. Oferecemos o que ele busca com segurança e profissionalismo”, frisa, citando a estrutura da empresa, que conta com carros executivos, vans, micro-ônibus e ônibus, além de prestar um serviço completo com pacotes turísticos, turismo empresarial e orientações de visitação, compras e lazer aos clientes que visitam a cidade pela primeira vez.

MERCADO TURÍSTICO EM GOIÁS
Lourdes acredita que o mercado de turismo tem se desenvolvido junto com a demanda, tanto do próprio Estado, quanto de outras regiões. “Estamos sempre com grandes expectativas de crescimento, já que galgamos tradição nesse segmento. E afinal de contas, nosso Estado, comprometido com o bem-estar social de seus moradores, revela-se como um dos melhores locais para a realização de eventos empresariais e culturais”, conclui.

Prêmio Mais Influentes no Turismo em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário