quinta-feira, 14 de junho de 2012

O único cinco estrelas está sempre se repaginando

Diferenciais do Castro’s Park Hotel começam na gastronomia e se estendem para a excelência na área de atendimento e de lazer

O Castro's Park Hotel foi, desde sua construção, planejado para ser o cinco estrelas de Goiânia. A empresa mantém-se contemporânea desde sua inauguração, já passou por várias atualizações e continua sendo, há 25 anos, o primeiro e único cinco estrelas de Goiânia. E quem é responsável por este sucesso é o gerente geral Olavo de Castro M. de Araújo – Vice-Presidente do Goiânia Convention & Visitors, formado em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, especializado em Operação de Hotel e Restaurante no City College of San Francisco e certificado em Gerenciamento Avançado em Hospitalidade pela Cornell University.

Todo esse know-how de Olavo tem sido utilizado para que o Castro's ofereça sempre o melhor a seus clientes. E este diferenciais podem ser comprovados primeiramente na gastronomia, área em que foi premiado com 78% dos votos no prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012,  na categoria Restaurante de Hotéis. “A tradicional feijoada no sábado e o almoço de domingo são disputados pelos clientes de Goiânia”, destaca o empresário.

Na prestação de serviços, a empresa investe mensalmente em consultoria, oferecendo cursos de reciclagem para os profissionais que prestam atendimento aos clientes e este trabalho de aperfeiçoamento da equipe é feito pela mesma empresa que treina os recursos pessoais de hotéis como Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e Unique, em São Paulo.

E por fim a área de lazer, com sauna, sala de jogos, SPA, piscinas aquecidas, hidromassagem e piscina infantil, que, de acordo com Olavo, está passando por um completa reformulação e será entregue com  novidades em julho. Além disso, o hotel possui 172 apartamentos e suítes, um restaurante com cozinha internacional e 11 salas de eventos, a maior delas com capacidade para até 500 pessoas. O Centro de Convenções do hotel sedia vários tipos de eventos, de congressos internacionais a charmosos casamentos e bodas.

Embora habituado a prêmios, Olavo diz que o Mais Influentes do Turismo e Eventos em Goiás é muito importante para Castro’s principalmente por estar na região de hóteis de luxo da cidade e concorrer diretamente nessa categoria com bons hotéis.

Para ele, o mercado de turismo de negócios e lazer está aquecido e Goiânia tem recebimento muitos turistas. “Contudo, faltam eventos representativos na cidade, estamos carentes de grandes congressos, que acabam mobilizando vários setores da nossa economia”, contrapõe.

Mais Admirados Turismo e Eventos em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário