segunda-feira, 11 de junho de 2012

III Simpósio da AHPACEG debaterá Gestão de Hospitais Privados


Encontro terá a presença marcante do superintendente comercial do HCOR Adriano Mattheis Londres, da superintendente administrativa do Hospital Mater Dei Solange Maria Lobo de Oliveira e do economista e administrador de empresas Irlau Machado
Haikal Yaspers Helou, presidente da AHPACEG

A Associação dos Hospitais de Alta Complexidade do Estado de Goiás (AHPACEG) promoverá, no dia 13 de junho, o III Simpósio da AHPACEG, no Mercure Hotel Goiânia. Com o tema Gestão de Hospitais Privados, o encontro pretende reforçar e atualizar conhecimento dos profissionais que atuam na coordenação de hospitais para profissionalizar e qualificar a gestão do segmento.

Segundo Haikal Yaspers Helou, presidente da AHPACEG, a educação continuada primará pela atualização científica e técnica. "A comissão organizadora objetiva repetir o sucesso dos anos anteriores, proporcionando um programa que atenda os interesses de todos que buscam novidades sobre o assunto", afirma. Na programação, temas como “Cenário de Fusões e Aquisições no Segmento Hospitalar”, “Gestão de Corpo Clínico e Acreditação Hospitalar” e “Excelência em Gestão Empresarial e Saúde”.

A terceira edição do Simpósio contará com a presença ilustre do superintendente comercial do Hospital do Coração (HCOR) de São Paulo, Adriano Mattheis Londres, formado em Tecnologia pela Tufts University, em Boston, com especialização em Gestão pelo IBMEC. Estará presente a administradora de empresas Solange Maria Lobo de Oliveira, superintendente administrativa do Hospital Mater Dei de Belo Horizonte, pós-graduada em Gestão de Negócios pela UFMG e em Gestão de Finanças pelo IBMEC. Completando o time, o economista e administrador de empresas Irlau Machado, formado pela Augustana College e CEO do Hospital AC Camargo de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário