terça-feira, 12 de junho de 2012

A alta taxa de fidelização do Hotel Rio Vermelho

Seguindo a fórmula de atendimento personalizado implantada com sucesso no Hotel Itajubá, Luciano Carneiro e seu filho mantêm a excelência no segundo empreendimento

O Hotel Rio Vermelho abriu suas portas em 1º de junho de 1996 com o objetivo de ser o hotel mais acolhedor de Goiânia. Para isso, Luciano Carneiro utilizou a mesma fórmula que vinha dando certo havia 10 anos no Hotel Itajubá: atendimento personalizado, com sua presença constante na recepção, oferecendo um ambiente confortável e receptivo para todos seus clientes. Quem conta essa história é Rafael Camargo de Castro Carneiro, formado em Administração pela PUC em 2006, especialista em Hospitalidade pela American Hospitality Academy (AHA), especialista em Gestão Hoteleira pela Castelli Escola Superior de Hotelaria, diretor-operacional do Hotel e, segundo suas próprias palavras, nascido e criado dentro do Hotel Itajubá.

E esta fórmula perpetuada por Luciano Carneiro fez com o que o hotel conquistasse, pela terceira vez consecutiva, o prêmio dos Mais Influentes do Turismo e Eventos em Goiás 2012 na categoria Hotel do Centro. “Ficamos extremamente felizes pelo reconhecimento. Acredito que esses são um daqueles momentos em que todo o nosso esforço é recompensado. Trabalhamos visando a satisfação de nosso cliente, e quando eles se lembram de nós, é a certeza do dever cumprido”, destaca Rafael.

Dentre os produtos e serviços oferecidos pelo hotel, estão comodidades como internet banda larga hi-fi em todo o hotel, café da manhã farto e estacionamento coberto incluso na diária. Além disso, mapas da cidade são disponibilizados a todos os hóspedes. “Acredito que nosso diferencial seja o atendimento; não queremos parceiros, clientes ou hóspedes, procuramos amizade a cada estada. Acho que isso nos torna diferentes e mantém a nossa alta taxa de fidelização”, constata.

Para Rafael, o mercado de turismo e eventos em Goiás já é um mercado maduro e consolidado e conta com ótimas empresas em todos os segmentos. “O mercado está aquecido, e devemos aproveitar o momento, mas cautela é sempre importante”, contrapõe.




Prêmio Mais Influentes de Eventos e Turismo de Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário