Seguindo a fórmula de atendimento personalizado implantada com sucesso no Hotel Itajubá, Luciano Carneiro e seu filho mantêm a excelência no segundo empreendimento
E esta fórmula perpetuada por Luciano Carneiro fez com o que o hotel conquistasse, pela terceira vez consecutiva, o prêmio dos Mais Influentes do Turismo e Eventos em Goiás 2012 na categoria Hotel do Centro. “Ficamos extremamente felizes pelo reconhecimento. Acredito que esses são um daqueles momentos em que todo o nosso esforço é recompensado. Trabalhamos visando a satisfação de nosso cliente, e quando eles se lembram de nós, é a certeza do dever cumprido”, destaca Rafael.
Dentre os produtos e serviços oferecidos pelo hotel, estão comodidades como internet banda larga hi-fi em todo o hotel, café da manhã farto e estacionamento coberto incluso na diária. Além disso, mapas da cidade são disponibilizados a todos os hóspedes. “Acredito que nosso diferencial seja o atendimento; não queremos parceiros, clientes ou hóspedes, procuramos amizade a cada estada. Acho que isso nos torna diferentes e mantém a nossa alta taxa de fidelização”, constata.
Para Rafael, o mercado de turismo e eventos em Goiás já é um mercado maduro e consolidado e conta com ótimas empresas em todos os segmentos. “O mercado está aquecido, e devemos aproveitar o momento, mas cautela é sempre importante”, contrapõe.
Prêmio Mais Influentes de Eventos e Turismo de Goiás 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário