terça-feira, 22 de maio de 2012

Tapumes que resgataram vidas

Voz Propaganda utilizou campanha “a favor da vida” para tapar buracos de lojas inacabadas de shopping que seria inaugurado


No final de novembro de 2011, o Jatahy Shopping abriria suas portas aos moradores jataienses para
inaugurar o novo empreendimento comercial da cidade. Diante do prazo já estabelecido, a diretoria do shopping se viu diante de um grave problema, pois várias lojas internas não tinham finalizado suas obras e, no dia da inauguração, buracos ficariam expostos prejudicando a imagem do estabelecimento.

A Voz Propaganda foi procurada para tapar essas lacunas. A saída seria desenvolver tapumes com adesivos que criariam uma identidade visual Tapumes que resgataram vidas Voz Propaganda utilizou campanha “a favor da vida” para tapar buracos de lojas inacabadas de shopping que seria inaugurado
ao shopping, aproveitando os espaços para exposição de variados temas e publicidade. Um dos recursos utilizados, foi a divulgação da campanha “A favor da vida”, causa abraçada pela agência há dois anos.

Com o tema “Não deixe sua família desaparecer. Evite o aborto”, a campanha foi estampada no principal ponto do shopping. A iniciativa é realizada há mais de 20 anos pelo professor Eudes, conhecido pelos moradores de Jataí por sua luta incessante a favor da vida, pintando muros e placas pela cidade com frases e imagens que levam à refl exão sobre abortos e suicídios.

Os objetivos foram conquistados e pela campanha social desenvolvida, a Voz Propaganda conquistou o 7º Top Goiás de Comunicação, na categoria Marketing Institucional. Há oito anos no mercado, a
Voz Propaganda é uma agência de comunicação que oferece um serviço diferenciado e de qualidade para os seus clientes. Inovação, criatividade e agilidade são as palavras de ordem seguidas pela empresa. 

Ela trabalha na criação de campanhas publicitárias, anúncios para TV, jornal, revista, mídias
alternativas, rádio e outdoor. Ainda cria mídias impressas, desenvolve identidades corporativas e vídeos documentários institucionais. A agência participa da organização de eventos corporativos e desenvolvimento de sites e conteúdos para redes sociais.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário