terça-feira, 22 de maio de 2012

Sucesso reconhecido em oito horas

Com a intenção de despertar o interesse do mercado imobiliário goiano para o residencial da dinâmica
engenharia, Central estratégica criou cadastro online para conquistar fidelidade dos consumidores



O mercado imobiliário goiano ainda está vivendo um “boom” histórico. Vários lançamentos disputam entre si a preferência do consumidor e por não possuírem uma estratégia de venda unida a um planejamento conciso e coerente, várias construtoras possuem imóveis encalhados nos estoques.
Diante desta dificuldade, a Dinâmica Engenharia procurou a Central Estratégica para criar uma
plano de comunicação que favorecesse seu reconhecimento pelo mercado imobiliário e despertasse o interesse do consumidor pelo Liberty Parque Cascavel, residencial com 180 unidades.

Tornar um empreendimento residencial atrativo em meio de tantos outros, despertar o interesse do
consumidor pelo produto e vender o máximo de unidades no dia do seu lançamento eram os objetivos da Central Estratégica. As metas foram cumpridas com excelência, o que despertou a admiração do mercado da comunicação goiana e proporcionou à agência o 7º Prêmio Top Goiás de Comunicação na categoria Produtos.

Para estimular o mercado, as equipes de corretores e clientes interessados, a Central Estratégica lançou um cadastro online que garantia até R$ 10 mil de desconto na compra de um apartamento
no dia do lançamento. Foi criada uma espécie de Dia D, com foco em força de vendas, cadastro qualifi cado, desconto especial e comunicação integrada.

Os clientes que se cadastraram espontaneamente no site foram atendidos por meio de um sistema de rodízio organizado entre as imobiliárias. Houve ainda orientação sobre quais documentos levar para efetuar a compra, o que deu uma agilidade ímpar ao processo. As peças escolhidas foram outdoors, VTs, spots, panfl etos, site de cadastro e do produto.

As 180 unidades do residencial Liberty Parque Cascavel foram 100% vendidas em oito horas de lançamento. Além disso, mais de 2.700 cadastros de clientes foram gerados, estreitando laços entre a construtora, o mercado imobiliário e os consumidores.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2012.

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