quarta-feira, 23 de maio de 2012

Problema que se transforma em oportunidade

Fênix Painéis utilizou mídias exteriores para levar o nome Jaicar autopeças ao conhecimento do
público e firmar a marca no mercado

O mercado de autopeças goiano não possui uma tradição publicitária que leve ao público informações sobre os nomes e o diferencial entre as lojas especializadas. Este déficit foi logo visto pela Jaicar Autopeças como uma oportunidade de levar a sua marca ao conhecimento dos consumidores
e fi rmar-se no mercado de atuação como uma empresa forte e reconhecida. Com essa visão de futuro, a Jaicar contactou a Fênix Painéis para colocarem em ação o plano de publicidade do empreendimento. Pela primazia do trabalho realizado, a Fênix Painéis liderou o mercado de
comunicação na categoria Mídia Exterior e se destacou no 7º Prêmio Top Goiás de Comunicação.
 
A utilização de marketing institucional unida ao manejamento de mídias complementares em diversas regiões da cidade, foram as principais medidas adotadas pela agência. Outdoors, triedo, frontlights e painéis eletrônicos garantiram que o nome Jaicar chegasse a um grande número de pessoas,
as quais foram impactadas diversas vezes. A criação utilizou um layout limpo, com cores fortes e grande destaque para a logo.

A campanha obteve êxito total e garantiu o conhecimento e a fixação da empresa no mercado. A Jaicar Autopeças sentiu um aumento signifi cativo na movimentação dos clientes dentro da loja e no aumento de ligações do televendas. Além disso, sua marca conquistou o comércio de autopeças
goiano e hoje é reconhecida pela excelência em atendimento e qualidade dos produtos ofertados.

Presente no mercado goiano desde 1996, a Fênix Painéis é especializada em mídia exterior. Ganhadora de quatro prêmios Top Goiás de Comunicação, as diversas opções de mídia oferecidas pela empresa favorecem o contato com múltiplos níveis de investimentos, pois pode sempre oferecer
uma solução que se encaixa na necessidade e verba de cada cliente. Seu mix de mídia proporciona maior cobertura e frequência de impacto, atingindo o público-alvo de diferentes formas no seu dia-a-dia.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2012.

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