Em seu aniversário de 35 anos, agência homenageou a todos que fizeram e ainda fazem parte de sua história
do que festejar o aniversário junto a clientes, ex-clientes e fornecedores ao longo de tantos anos da agência.
Neste intuito, a agência criou a Campanha Comemorativa 35 Anos que lhe rendeu o 7º Prêmio Top
Goiás de Comunicação na categoria Agência de Propaganda. Com a meta formulada, “mãos a
obra”. Literalmente. O artista plástico Juliano Morais foi convidado para fazer uma exposição com os nomes de todos os clientes e ex-clientes da Type.
Ícone do portfólio da agência, uma árvore foi desenhada com dezenas de nomes. Todos os homenageados receberam, além da ilustração do artista, um champanhe e o novo portfólio da empresa.
A ação foi um sucesso. Ex-clientes ligaram para saber como estava a agência, quais funcionários da
época ainda faziam parte do grupo e agradeceram o cartão e lembrança. Além da amizade resgatada, a Type obteve outros resultados positivos. Um deles foi o convite de algumas instituições privadas para a participação de concorrências e o outro foi a conquista de duas novas contas.
Revista Marketing em Goiás, maio de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário