sexta-feira, 18 de maio de 2012

Público conquistado pela boca

Citric Gestão de imagem utilizou a familiaridade do restaurante ligado ao estande de vendas do Premier blanc para obter a admiração e confiança dos potenciais compradores
Infl uenciar na decisão de compra do consumidor por meio da apresentação das qualidades e diferenciais do produto. Este era o desafi o da Citric Gestão de Imagem, quando foi solicitada pela TCI Construtora para fazer a divulgação do Premier Blanc. Mas como lançar o residencial no mercado e impactar positivamente o público?

Para responder a esta pergunta, a agência fez uma pesquisa no mercado imobiliário e conseguiu elaborar uma plano de comunicação que evidenciasse as principais qualidades do Premier Blanc, seus
benefícios e valores agregados ao público de modo que as informações conquistassem a
atenção e admiração do consumidor. Assim, a Citric Gestão de Imagem foi premiada na
categoria Produtos Imobiliários no 7º Top Goiás de Comunicação.

Elaborados os objetivos e traçados os planos, a agência colocou em prática as estratégias
criadas. A ideia era fazer o comprador vivenciar o local onde cresceria o residencial. Para isso, o
estande de vendas e o decorado foram anexados a um requintado restaurante e, deste modo, o
local de negócios se tornou também um espaço de encontro onde o público podia desfrutar de
boa culinária e momentos de lazer com família e amigos. O consumidor já se sentia parte do
universo Premier Blanc.

Foram veiculados anúncios em rádios, TVs, jornais e internet. Dentre as peças publicitárias ainda estavam spots, VTs, cartazes e folders. Para esquentar a ação, catálogos dos produtos, encartes de jornais, anúncios de revista e sinalização do canteiro de obras foram devidamente realizados. O retorno não poderia ser diferente. No período de um ano, foram comercializadas 70% das unidades com mais de 590 atendimentos a interessados em conhecer o produto.

Revista Marketing em Goiás, maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário