quinta-feira, 3 de maio de 2012

Primeiro e único cinco estrelas de Goiânia

Castro 's Park Hotel, que está há mais de 25 anos no mercado turístico e hoteleiro goianiense, prima pela excelência em atendimento, ambiente familiar e dedicação ao trabalho e ao hóspede

Conhecido por sua excelência em serviço e arquitetura exuberante, o Castro`s Park Hotel é o primeiro e único hotel cinco estrelas de Goiânia. Um empreendimento completo que oferece muito mais do que quartos modernos e luxuosos. O estilo Castro 's prima por uma atmosfera familiar, simpatia, dedicação ao trabalho e ao hóspede, procurando ao máximo superar todas as expectativas daqueles que procuram um bom lugar para se aconchegar na cidade goiana.

A ideia de montar uma hospedagem de primeira linha, nasceu em 1986 do sonho e idealismo do mineiro Olavo de Castro e sua esposa Norma Cunha de Castro. Com invejável aceitação do público, o Castro’s Park Hotel logo se tornou referência e palco para realização de grandes eventos. “São 26 anos firmando-se no mercado turístico goiano como o mais confortável e qualificado hoteleiro de Goiânia”, afirma Saulo Borges, gerente de marketing do hotel.

Sem perder o ar clássico e a preocupação com a excelência, o Castro’s se mantém atualizado. Em seu interior, é possível encontrar restaurantes, lobby, áreas de eventos e acomodações que já passaram por grandes modernizações tanto estruturais quanto tecnológicas. “Nosso intuito é deixar o primeiro hotel cinco estrelas de Goiânia cada vez mais único”, explica Saulo.

De dar água na boca
Para um hotel de altíssimo nível o que se pode esperar é que seu serviço gastronômico ofereça a mesma excelência de sua estrutura e atendimento. É, sem dúvida, o que acontece com a cozinha do Castro´s Park Hotel. O Restaurante Ipê oferece uma saborosa culinária internacional que conquistou a alta sociedade goianiense.

Saulo Borges conta que todos os processos do hotel são validados pela equipe de nutrição, que se preocupa, desde o recebimento dos produtos e preparação, até a entrega dos alimentos ao cliente. Por esse motivo, o restaurante possui o Selo de Qualidade Alimento Seguro, da Qualité Consultoria. “Comprovamos e garantimos a excelência dos serviços e alimentos oferecidos por meio de um monitoramento mensal desses processos”, completa.
  
O cardápio matutino, cortesia para os hóspedes, possui um impecável buffet com mais de 60 deliciosos itens. O chef prepara na hora omeletes, tapiocas e crepes. No almoço, o Restaurante Ipê oferece o Buffet Executivo com variadas entradas, deliciosos pratos quentes e saborosas sobremesas. Diariamente no jantar, o são oferecidos pratos à la carte com o melhor da gastronomia internacional. A adega possui mais de 90 rótulos dos melhores vinhos nacionais e internacionais.

Feijoada com música ao vivo

Para quem procura feijoada de qualidade em um ambiente despojado e acolhedor, não pode deixar de visitar a cozinha Ipê aos sábados, no horário de almoço. Eleita pela Veja como a melhor de Goiânia, a feijoada é montada individualmente com nove tipos de carnes, além de buffet com entradas e várias sobremesas. “O cliente também pode escolher o buffet de feijoada leve, com destaque para as sobremesas diet”, afirma Saulo. Ao chegar no restaurante o cliente pode se servir de batidas tropicais e apreciar a música ao vivo.

Coleção Ipê
Neste ano, o Castro´s Hotel trouxe como novidade a Coleção Ipê que traz um cardápio inspirado nas quatro estações do ano. A ideia é criar quatro pratos diferentes para cada estação que proporcionarão diferentes estímulos sensoriais, no aroma, textura e sabor. A novidade foi titulada pelos chefs como “quatro novas experiências gastronômicas”. “Nosso objetivo é inovar e agradar nossos hóspedes com as mais variadas sensações”, explica Saulo.


Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário