quinta-feira, 10 de maio de 2012

O primeiro panelinha da cidade

Iniciado em um pequeno espaço, surgido da ousadia de três empreendedores, o Panelinha Grill é hoje uma referência da gastronomia goiana



O restaurante Panelinha Grill conquistou o prêmio dos Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012 na categoria Restaurante com Panelinhas.  Uma das sócias proprietárias, Eliete Aquino, diz ter ficado sem palavras para agradecer essa honraria. “Tudo que eu falar para agradecer esse reconhecimento, será pouco. Estamos muitos orgulhosos do trabalho de toda equipe Panelinha, funcionários, colaboradores, fornecedores e clientes que acreditaram e sonharam junto com a gente”, agradece.

Eliete conta que tudo começou há sete anos com um barzinho em um bairro simples, aberto em sociedade com Celso Costa de Oliveira e Rosália Silva de Oliveira, que foi crescendo e se tornou sucesso com um prato que deu origem ao nome do restaurante e  que revolucionou a gastronomia goiana e de outros Estados.  “Inauguramos a casa, acreditando que o  tempero, aliado à qualidade dos produtos  e o bom atendimento seriam a receita o sucesso. E acredito que conseguimos atender as expectativas da nossa população exigente, assim como é a nossa gastronomia”, avalia. Além das panelinhas, o restaurante tem na feijoada, servida aos sábados, o seu carro-chefe.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA
O prazer de atender cada cliente como se estivesse recebendo não em um restaurante, mas a um visitante ilustre em sua própria casa, é o principal diferencial da Panelinha Grill citado por Eliete. “Damos carinho e atenção. Cada gesto simples em atender nosso cliente é satisfatório para nós. Mimamos nosso cliente, essa é que é a verdade”.

Para ela, a gastronomia goiana é um setor muito amplo, no qual os empreendedores ainda estão descobrindo suas habilidades. “De qualquer forma, estamos gerando empregos, movimentando a cidade e com isso aquecendo também o turismo, com tantos bares e restaurantes excelentes”, enfatiza.

Ela, que cursou Administração de Empresas afirma que sempre trabalhou e adora lidar com pessoas. “Com o início do restaurante, comecei o curso de Gastronomia da Faculdade Cambury, mas infelizmente a administradora não teve como prossegui-lo”, confessa, afirmando que considera fascinante administrar uma casa, onde encanta seus clientes e administra 35 familias. “É muito gratificante”, finaliza, emocionada.

Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário