quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mais um sucesso sertanejo

Fundada em 2000, em uma sociedade dos cantores Chitãozinho, Xororó e Leonardo, a Montana Grill é uma referência em churrascaria em Goiânia


A Montana Grill é uma rede de churrascarias sediada em Campinas (SP), que tem à frente a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Em Goiânia, a casa está há 12 anos, aberta numa sociedade da dupla com o cantor Leonardo e é administrada pelo paulista João Luiz Polezel. “O Montana começou em 1998, só que devido ao rápido crescimento, eles, como cantores famosos não conseguiram conciliar a churrascaria e a música, então procuraram outro grupo para administrar e foi o Grupo Novilho de Prata que tem seis casas em São Paulo. Então são seis casas administradas pelo Novilho e cinco pelo Montana Grill”, explica João Luiz, esclarecendo que ele trabalha no grupo Novilho de Prata há mais de 10 anos e está na capital goiana há oito anos.

Em Goiânia a Montana Grill é uma referência em churrascaria. Aberta todos os dias, a casa oferece 20 cortes, no qual se destaca o baby beef, a picanha argentina e o carré de cordeiro, e um buffet com quarenta opções de saladas, queijos, embutidos e guarnições, além dos diversos pratos quentes. Também são servidos sushi e sashimi todas as noites.

Por sua localização privilegiada e uma boa acústica, é um ambiente sempre escolhido para reuniões de negócios, tanto por empresários locais, quanto por aqueles vindos de outros Estados. Abriga também eventos, oferecendo um salão para 150 pessoas, com todos os equipamentos necessários para a realização de palestras. Somando as cadeiras do salão e as da choperia, a Montana tem capacidade para atender 500 clientes, a maior entre todas as unidades da rede. Para que o atendimento saia a contento, a churrascaria conta com 60 funcionários.

Desde 2004 é detentora de prêmios e indicações consecutivas da Revista Veja Comer & Beber, nas categorias Melhor Carne e Churrascaria. “Trabalhamos com produtos de procedência, muita qualidade e com treinamentos dos nossos colaboradores para fazermos o melhor possível e sermos reconhecidos realmente como os melhores”, frisa o administrador da casa. “Eu acredito que a Montana Grill já criou raízes aqui no Estado, tanto é que nessa pesquisa que vocês fizeram fomos eleitos a melhor churrascaria rodízio do estado. E isto só nos faz ter vontade de fazer sempre o melhor”, complementa.

Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário