sexta-feira, 30 de março de 2012

Portuguesa Paula Reis, da Fnac, será palestrante durante o 2º Intermídias



A portuguesa Paula Reis, diretora de Marketing e Comunicação da Fnac, é mais uma europeia que vem dar palestra durante o 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias), que acontece dias 28 e 29 de junho, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás. Paula é a responsável pela estratégia de marketing e comunicação externa e interna para todo o negócio de varejo da Fnac Brasil, a maior multinacional do mundo de cultura e entretenimento, com mega lojas espalhadas por toda a Europa e sede na França. Em março a Fnac abriu a primeira loja em Goiânia.

Sua experiência profissional inclui o mesmo cargo em Portugal e a diretoria de Marketing do grupo de shopping centers Sonae Sierra em Portugal, Brasil e Espanha. A formação acadêmica de Paula começou com a licenciatura em Gestão e Administração Empresas pela Universidade Católica Portuguesa Lisboa, o Marketing for Top Executives, pela Kellogg School of Management (Estados Unidos) e o master em Direção Empresas pela AESE Lisbon Business School, associada ao IESE e Harvard. Ela é a segunda convidada internacional do evento, que já confirmou a vinda do espanhol Mario Herreros Arconada, especialista em propaganda política.

O 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da UFG/Faculdade de Comunicação (Facomb) e Contato Comunicação. Tem o patrocínio da Record-Goiás e apoio institucional das maiores entidades do setor em Goiás, como Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Goiás (Sinapro-GO), Associação Brasileira de Agências de Publicidade-Capítulo Goiás (ABAP-GO), Sindicato das Empresas de Painéis, Outdoors, Mídia Exterior e Comunicação Visual no Estado de Goiás (Sindidoor), Central de Outdoor-Goiás, Associação Goiana de Imprensa, Associação Brasileira da Indústria Gráfica Brasileira-Goiás e Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás (Sigego).

Nenhum comentário:

Postar um comentário