sexta-feira, 30 de março de 2012

Intermídias traz a Goiás referência em propaganda política da Europa



Mario Herreros Arconada, uma das maiores referências europeias em propaganda política está confirmado no 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias), dias 28 e 29 de junho de 2011, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás.

O professor Mario Herreros é Catedrático Emérito da Universitat Autònoma de Barcelona (Espanha) e já foi diretor de contas de empresas como a Nestlè e Renfe, a companhia de trens espanhola. É autor de dois best-sellers, estudados em vários países, o "Teoria e Técnica de Propaganda Eleitoral" e "Fundamentos da Comunicação Publicitária".

O 2º Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias) é uma realização da UFG/Faculdade de Comunicação (Facomb) e Contato Comunicação. Tem o patrocínio da Record-Goiás e apoio institucional das maiores entidades do setor em Goiás, como Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Goiás (Sinapro-GO), Associação Brasileira de Agências de Publicidade-Capítulo Goiás (ABAP-GO), Sindicato das Empresas de Painéis, Outdoors, Mídia Exterior e Comunicação Visual no Estado de Goiás (Sindidoor), Central de Outdoor-Goiás, Associação Goiana de Imprensa, Associação Brasileira da Indústria Gráfica Brasileira-Goiás e Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Goiás (Sigego).

Nenhum comentário:

Postar um comentário