segunda-feira, 5 de março de 2012

Ganhador de Cannes é o primeiro nome confirmado no 2º Intermídias


Ganhador de leões de ouro, prata e bronze no festival de Cannes, Marcelo Rizério, da Leo Burnett (São Paulo) é o primeiro nome confirmado para a segunda edição do Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (2º Intermídias - ), dias 28 e 29 de junho, no Centro de Eventos da UFG. Ele virá a Goiânia a convite da agência Bees, uma das madrinhas do Intermídias este ano.
Marcelo é formado em Publicidade pela Universidade Paulista (Unip) em 2006, já tendo recebido também o  Cannes Young Lions. Ganhou bronze no El Ojo de Latrinoamerica, festival que reúne os melhores trabalhos da criação publicitária das três Américas. Tem prêmios ainda no One Show Merit (Estados Unidos) e no London International Awards (Inglaterra). Atualmente na Leo Burnett, ele já passou pelas agências Giovanni FCB, Almap BBDO e Lewlara.
A presença de Marcelo vem preencher uma lacuna do primeiro Intermídias, realizada em 2011, quando os inscritos pediram a presença de um criativo com premiações internacionais, que pudesse falar para todo o mercado de comunicação os segredos do sucesso e os caminhos de uma boa criação publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário