quarta-feira, 21 de março de 2012

Contribuição com a cidade natal

PAULO GARCIA considera administrar Goiânia uma bela missão
O prefeito goianiense Paulo Garcia conta que desde criança sempre quis contribuir para uma vida com mais qualidade para todos. E é para isto que tem se empenhado no trabalho à frente da prefeitura de Goiânia 


Pela segunda vez consecutiva, Paulo Garcia conquistou o prêmio na categoria Prefeito do 2° prêmio Mais Influentes da Política em Goiás. Ele considera que o ano de 2011 foi extremamente generoso com ele, permitindo que alcançasse muitos dos seus objetivos. “Deus me deu muita saúde para trabalhar. Me deu sabedoria para dialogar, ouvir e tomar decisões importantes para a cidade. Me deu disposição para enfrentar os desafios naturais que surgem na administração de uma cidade como Goiânia. E no balanço dos prós e contras o saldo é bastante positivo. Com toda certeza nosso trabalho na prefeitura no ano de 2011 vai ficar marcado como um período bastante produtivo, que resultou em uma série de benefícios à população de Goiânia”, acredita.     

Paulo Garcia conta que desde criança sempre esteve imbuído de um forte sentimento de justiça social. Esta vontade de ajudar no processo de transformação e construção de um vida com mais qualidade para todos norteou a escolha de sua carreira, tendo se tornado médico em 1959. Aliando a prática clínica em neurocirurgia com cargos de chefia na área acadêmica, o prefeito chegou à direção da Unimed Goiânia e todas estas funções fizeram com que decidisse ingressar na vida política. Secretário de organização do PT em Goiânia, ficou como suplente de vereador em 2000, eleito deputado estadual em 2002 e em 2006, uniu-se à chapa de Íris Rezende como candidato a vice-prefeito em 2008. Em 2010, Íris renunciou e Paulo Garcia assumiu a prefeitura. “Tive a oportunidade de viver e aprender diariamente com um dos homens políticos mais iluminados deste país, que é o Íris Rezende. Poder ajudar Goiânia, ainda mais sendo uma pessoa como eu, que nasci aqui, é algo extraordinário”, alegra-se.

Para ele, o fato de ocupar um cargo tão importante como o de prefeito de Goiânia, administrando uma cidade com mais de 1 milhão e 300 mil habitantes, faz com que os anseios pessoais fiquem relegados a segundo plano. “Por isso, meu projeto para 2012 é um só: trabalhar. Prosseguir trabalhando cada vez mais por Goiânia. Quero concluir os projetos e obras já iniciados. Quero iniciar novos projetos, ampliar benefícios e estar presente no dia a dia da cidade e do cidadão, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do morador de Goiânia”, declara. 
 

Paulo Garcia aproveita para agradecer profundamente as pessoas que votaram e escolheram seu trabalho na prefeitura de Goiânia como o melhor e mais produtivo do Estado. “O melhor presente que um gestor público pode receber é este reconhecimento pelo seu esforço, sua dedicação, sua capacidade de trabalho, as obras e os benefícios que leva à população. Nós temos trabalhado com muita seriedade e responsabilidade para levar qualidade de vida aos cidadãos. E se este trabalho está sendo reconhecido, é a prova de quem estamos no caminho certo”, define, acrescentando ainda que divide o prêmio com toda a sua equipe e com os servidores da prefeitura. “É um incentivo extra para que possamos nos empenhar com mais afinco nesta missão que nos foi dada, que é administrar essa bela cidade de Goiânia”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário