terça-feira, 6 de março de 2012

Amauri Mello, grande nome por trás dos maiores aplicativos para tablets do Brasil vem para o 2º Intermídias


O 2º Intermídias vai trazer a Goiás em 2012 o jornalista Amauri Mello, um dos principais nomes mundiais em aplicativos de comunicação para tablets. Como vice-presidente da Gol Mobile, ele é o profissional por trás dos aplicativos do New York Post, O Globo, O Estado de São Paulo, UOL, Época e Caras. Sem falar nos aplicativos da Vivo, Oi, IG e das principais editoras brasileiras.

Mas a experiência de Amauri Mello vai além do ambiente web. Ele trabalhou por 17 anos como editor executivo de O Globo, além de diretor de conteúdo da globo.com. Foi um dos responsáveis pelo design e estrutura do portal da Globo, o G1, além de ter sido diretor nas revistas Galileu, Globo Rural, Pequenas Empresas Grandes Negócios e
AutoEsportes.

Já a Golmobile tem escritórios baseados em Toronto, no Canadá, Madrid, na Espanha e Buenos Aires, na Argentina. Fundada em 2007, é especializada em soluções mobile + web para grupos de mídia. Seus mais recentes aplicativos são o Placar UOL (com resultados e lances de futebol), o Brasil Flex (para medir o consumo de carros flex) e a banca virtual O Jornaleiro, que reúne as principais pubicações nacionais em um mesmo portal.

A segunda edição do Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (2º Intermídias), acontece dias 28 e 29 de junho, no Centro de Eventos da UFG, em uma promoção da UFG/Faculade de Comunicação e Contato Comunicação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário