segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Finalizado o VIII Hotgastro, colocamos Goiânia como opção para sediarmos a 13ª edição SBAD em 2013

Por Américo de Oliveira, presidente da Sobed-GO

Foi um completo sucesso o VIII Hotgastro, que aconteceu nos dias 23 a 25 de setembro, em Pirenópolis. O clima bucólico da cidade, a beleza e o aconchego da Pousada dos Pirineus serviram de pano de fundo para o nosso já tradicional evento de atualização e congratulação.

Ficamos inteirados das últimas novidades da área, discutimos casos clínicos do dia a dia e ainda fortalecemos os laços que nos unem. Gostaríamos de agradecer a todos que puderam participar, ajudando a abrilhantar o evento, e esperamos contar com todos no próximo ano.

E continuamos a todo vapor para a realização de novos certames. No início de outubro foi dado um importante passo para conseguirmos sediar a XII SBAD. Foi realizada uma vistoria no nosso Centro de Convenções e analisados outros importantes itens necessários para a realização do evento. Estamos confiantes e contamos com o apoio de todos os membros das Sociedades de Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva e Cirurgia para que, em Porto Alegre, consigamos trazer novamente o
evento para a nossa região. Traga sua contribuição, participe, porque, como disse o médico, escritor e jornalista Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti ainda no século 19: “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

Jornal da Sobed, outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário