segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Raul Seabra Júnior reafirma liderança na propaganda

O publicitário Raul Seabra Júnior é o vencedor do 8º Prêmio dos Mais Influentes da Comunicação em Goiás na categoria Presidente de Entidade de Propaganda. Comandando o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Goiás (Sinapro) desde 2007, reeleito em setembro de 2010 para a gestão 2010-2013, foi também um dos fundadores da entidade há exatos 30 anos.

Seu principal objetivo é fazer um trabalho de convergência de forças, de união em prol da categoria. “Buscamos sensibilizar as agências de nosso Estado para a importância do fortalecimento e valorização de nossa categoria, não só no mercado regional como nacional. Para isso, o Sinapro está ativamente integrado também nos esforços das ações da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), na qual ocupo o cargo de conselheiro”, afirma.

Raul acredita que foi premiado pelo fato de colocar em primeiro lugar a categoria, doar seu tempo e dividir igualmente a atenção entre as atividades sindicais e os negócios próprios. “Nos últimos três anos, o Sinapro Goiás promoveu, apoiou ou esteve presente em ações e eventos voltados para o mercado publicitário e de comunicação. Atuou, igualmente por meio de recursos, impugnações e mandado de segurança em mais de 20 processos de licitações não só em Goiás, mas em outros Estados como o Tocantins, sempre em defesa e benefício das agências de publicidade”, salienta.

Além disso, o publicitário diz que este prêmio sinaliza que a entidade está na direção certa. “Este não é um prêmio do presidente do Sinapro e sim de toda a diretoria. É o reconhecimento dos desafios que estamos buscando superar no Sinapro”, avalia, complementando que o desejo de fazer um trabalho de união e fortalecimento tem resultado em agências de propaganda estruturadas e eficientes.

Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário