segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Poligráfica sempre na vanguarda

Contínua ganhadora de prêmios, a Poligráfica obteve em 2011 o terceiro lugar, na categoria Gráfica. Pioneira na implantação de diversas tecnologias no Estado em seu segmento, como fotolito digital, plotter de grande formato, prova digital calibrada, CTP, sistema de verniz, software de orçamento e gestão, a Poligráfica ainda conta com um bureau de fotolito e realiza múltiplos trabalhos de impressão, com moderna tecnologia e controle de qualidade.

Há mais de 30 anos no mercado, oferece atendimento personalizado em tempo integral, agilidade, rapidez na entrega, qualidade de impressão e ótimas propostas de negociação. Profissionalismo, qualificação técnica, ousadia tecnológica e respeito aos clientes garantiram à empresa estar entre as primeiras no prêmio Mais Influentes da Comunicação em Goiás em todas as edições, tendo obtido muitas vezes a primeira colocação. “Ficamos envaidecidos com a premiação. Ao sermos reconhecidos como uma empresa gráfica influente dentro do mercado de comunicação de Goiás, aumenta nossa responsabilidade em crescer e desempenhar cada vez melhor o nosso trabalho”, comemora o publicitário e diretor comercial da empresa, Pedro de Sousa Cunha Júnior.

Com a experiência adquirida em anos lidando com máquinas, funcionários e clientes, o empresário acredita que o principal desafio do setor atualmente é competir com as taxas de juros escandalosas, leis trabalhistas anacrônicas e cargas tributárias exorbitantes. Entretanto, Pedro Júnior não se sente desestimulado. “O mercado gráfico goiano tem bastante ainda a crescer em relação às novidades de impressão e acabamento, o que nos dá mais ânimo para inovar e ousar. Nós temos condições de explorar e conquistar”, avalia.

Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário