sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rede Elemídia é eleita a empresa mais influente de mídia indoor de Goiás

Considerada a maior operadora de mídia out of home da América Latina, a Rede Elemídia venceu o 8º Prêmio Mais Influentes da Comunicação em Goiás na categoria Mídia Indoor. Inaugurada em 2007, a unidade da empresa em Goiânia foi fundada pelo empresário Leonardo de Assis Gomes, que soube por meio de seu atual sócio, Francisco de Assis, sobre o novo meio de operação de mídia digital. “Em junho abrimos o escritório e em outubro assinamos o contrato de filiação com a Elemídia, que hoje pertence à editora Abril. Depois de mapearmos todos os prédios comerciais de Goiânia, implementamos a mídia na capital”, detalha.

Leonardo começou o negócio com a Rede Elemídia contando apenas com um notebook debaixo do braço e a promessa de entregar um bom serviço. “Foi um trabalho pioneiro porque precisei provar que não oferecia monitoramento em elevador, mas sim um monitor de plasma para anunciar”, recorda o executivo. Inicialmente, as telas foram implantadas em ambientes de prédios comerciais, mas hoje já podem ser encontradas em diversos shoppings da capital goiana. O próximo passo é levar a mídia para bares, restaurantes e supermercados.

Apesar da Rede Elemídia ser uma marca nacional, a filosofia da unidade de Goiás é atuar de forma regionalizada, assegurando uma atenção especial a cada parceiro. “Superar a expectativa do cliente é o que norteia nosso trabalho. Queremos levar um produto sempre melhor para o mercado”, assegura Leonardo. “Oferecemos todo equipamento e garantimos a manutenção uma vez que o nosso sistema de informação — que oferece notícia e publicidade — é em tempo real. A ideia é maximizar o que se considera um tempo perdido em tempo útil, com informações relevantes, conteúdo apropriado e mensagens publicitárias”, completa.

Este é o primeiro prêmio que a Rede Elemídia recebe em Goiás, mas a empresa já é detentora de outros prêmios nacionais. “Recebemos a notícia com grande satisfação, o que nos motiva a crescer ainda mais, com o objetivo de nos tornarmos referência em ambientes diversos”, conclui Leonardo.

Sobre a Rede Elemídia

Fundada em 2003, a Rede Elemídia chegou ao mercado com a missão de transformar os elevadores em um novo veículo de mídia de massa, com alto de poder de segmentação. Hoje, além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da rede estão distribuídas em ambientes diversos, com canais específicos para shopping centers, hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, universidades, academias e agora também em supermercados. Em 2010 passou a fazer parte do Grupo Abril – maior grupo editorial da América Latina, com 54 publicações e 28 milhões de leitores. Presente em 34 cidades de 18 estados brasileiros, além de Buenos Aires (Argentina), a Elemídia se tornou a maior operadora de mídia digital out of home de toda a América Latina, com mais de 7 mil monitores em operação e impactando 14 milhões de pessoas diferentes por semana.

Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário