sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vitória em dose dupla


No 8° Mais Influentes da Comunicação, Dorinha Crispim (foto) conquistou a segunda colocação na categoria Profissional de Criação e a Crispim+Veiga, agência que dirige junto com sua sócia Lucimar Veiga, o primeiro lugar na categoria Agência Revelação. Com a experiência conquistada em 25 anos de estrada, Dorinha avalia o mercado goiano da publicidade, o papel de sua agência nesse contexto e conclui: “Esse reconhecimento reflete a forma como as pessoas nos enxergam”.

OTIMISMO
Sou otimista por natureza, vejo a criação publicitária como uma área extremamente promissora, com grandes oportunidades de crescimento para os profissionais, agências e o mercado em geral. Há bastante o que ser criado e executado. As possibilidades são infinitas.

BUSCA PERMANENTE
Por um lado eu creio que conseguimos fazer da Crispim+Veiga uma nova e boa opção para o mercado publicitário em Goiás. Nem teria como dizer que não, diante do crescimento explícito da agência em um ano. Por outro lado, esse é um objetivo que a gente nunca atinge totalmente. Talvez esse seja o grande segredo: a busca permanente, o desejo que se renova a cada desafio, o compromisso de nunca descansar nem acomodar.

NO CENÁRIO REGIONAL
Eu diria que só temos motivos para agradecer ao mercado pela confiança. Acabamos de completar um ano e hoje estamos atendendo clientes de grande expressão, dentre eles Irmãos Soares, Saga Hyundai, Drogaria Santa Marta, UrbsRT, FR Incorporadora e Toctao Rossi. E o mais importante de tudo é que estamos conseguindo contribuir de forma significativa para o alcance de resultados positivos. Algumas premiações também já vieram no Prêmio Jaime Câmara de Propaganda e agora esse reconhecimento como Agência Revelação. Em resumo, não dá para reclamar.

O PRÊMIO
Para um profissional e uma agência de propaganda, prêmio é sempre bom e importante. Por tratar-se de um prêmio em que você é eleito pelo próprio mercado, essa importância torna-se ainda maior, já que não está relacionado a uma ou a algumas peças criativas simplesmente. Esse reconhecimento reflete a forma como as pessoas nos enxergam. Mais uma vez, sem querer ser repetitiva, a palavra gratidão é a que melhor expressa nosso sentimento.

PROJETOS E METAS
Em apenas um ano, nascemos e crescemos bastante. Agora, quando entramos no segundo ano, queremos consolidar a agência, melhorar cada vez mais os processos e continuar conquistando clientes: os que já temos e os novos, que se identificarem e quiserem vir somar com a gente.

Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário