sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O importante é o comprometimento


Importantes nomes do marketing em Goiânia contam como conseguem contratos com marcas internacionais, mesmo fora do eixo Rio - São Paulo

Uma das palestras realizadas na tarde de hoje do Intermídias, mostra como atender a grandes marcas mesmo morando no Centro-Oeste. Com a presença de Zander Campos da Silva Júnior – diretor operacional da Cannes Publicidade e Marcela Cunha – sócia Diretora da Mix Marketing e Eventos, o assunto foi tratado com a experiência e sabedoria que as duas agências têm no mercado.

Os principais pontos para conseguir grandes marcas como cliente são estrutura e credibilidade da empresa, profissionais qualificados e atentos ao que surge de novo no mundo todo e uma equipe que consiga se comunicar. Mesclando isso com a velocidade de crescimento do mercado, das empresas e do poder de compra da população, é possível conseguir grandes clientes morando no Rio, São Paulo, Goiânia ou qualquer outro lugar.

Zander Filho explica que não é o grande que engole o pequeno, e sim o mais rápido passa rasteira no que é mais lento. Portanto, a velocidade com que a informação corre exige que as marcas busquem os clientes em todas as mídias possíveis, conta Marcela. Se a fórmula secreta do sucesso existe, ela foi revelada hoje: trabalho, rapidez e organização.

Por Jovana Torres, direto do Intermídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário