sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Informação para a boa performance para o advogado

Aviso Urgente Publicações desenvolve soluções que atendam às necessidades reais do profissional


Há 36 anos no mercado, a Aviso Urgente Publicações é especialista em clipping jurídico, publicação de editais, sistema de gerenciamento de processos judiciais Iuris Manager, sistema Iuris Diviso, diligências jurídicas, digitalização, suporte de apoio ao sistema Projudi do TJ-GO. Para vencedora da categoria Empresa de Notificações, o grande desafio é sempre fornecer um clipping jurídico de alta qualidade e desenvolver novas tecnologias que possibilitem ao advogado obter êxito em suas atividades profissionais.

Para o diretor, Generino Tavares dos Santos, o grande diferencial da empresa é ouvir o advogado, desenvolver soluções que atendam às suas necessidades reais. “Tudo que a Aviso Urgente oferece é produzido com alta tecnologia, feito com responsabilidade e ética, garantindo o compromisso assumido com a advocacia, o que justifica o alto índice de credibilidade”, destaca.

Generino afirma que estar à frente de uma empresa importante requer a perfeição na leitura e entrega das publicações judiciais diárias no horário correto. “Por isso, a Aviso Urgente investe constantemente em tecnologia da informação e formação dos colaboradores”, diz. Entretanto, para ele, com o advento da Lei Federal nº 11.419/2006, que possibilita a criação de processos digitais, é necessário a adequação do serviço de leitura e extração das informações de sistemas de processos eletrônicos que começam a ser implantados pelos diversos tribunais.

Atenta às mudanças no Judiciário, a Aviso Urgente desenvolveu um sistema que lê e disponibiliza informações do sistema Projudi do Tribunal de Justiça de Goiás a seus clientes. “As alterações são bem-vindas, pois trata-se de celeridade processual e de melhorias ambientais, como a extinção do processo em papel”, destaca o diretor.

Entre outras mudanças, Generino menciona o novo horário de atendimento que a Justiça goiana adotou, que é o mesmo do STF. Para diminuir o impacto, a Aviso Urgente passou a oferecer ao advogado soluções que lhe permita economia e ganho de tempo. “O clipping jurídico, após conferido, é imediatamente disponibilizado no site e enviado por email aos assinantes. Esta rotina é executada três vezes ao dia, permitindo o melhor cumprimento do prazo processual”, frisa.

Para quem necessita cumprir atos em outras comarcas, a Aviso Urgente fornece advocacia de apoio em todo o Brasil. Outras tecnologias, como o sistema de gerenciamento de processos Iuris Manager e o editor de PDF Iuris Diviso também contribuem para manter o escritório de advocacia mais organizado e produtivo.

Vencedora na categoria Empresa de Notificações, Generino diz que a premiação tem um valor inestimável. “É motivo de muito orgulho e satisfação o reconhecimento a uma prestação de serviços feita com responsabilidade, buscando sempre a máxima eficiência ao pronto atendimento a seus clientes.”

Revista Mais Admirados do Direito em Goiás 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário