terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fonseca Mauro Monteiro está entre os mais admirados em quatro categorias

Seriedade e comprometimento com os clientes. Estes são os pilares do grupo, que venceu em duas categorias e esteve entre os mais citados em duas outras



O Grupo Fonseca Mauro Monteiro e Advogados Associados é um dos destaques da edição 2011 do prêmio Mais Admirados do Direito em Goiás. Vencedor em duas categorias, Direito Empresarial/Comercial e Direito do Trabalho, o escritório está também entre os mais citados em Direito Civil e Direito Imobiliário. “Ficamos lisonjeados com a destacada premiação recebida pelo nosso escritório. Esses resultados nos estimulam a aprimorar cada vez mais a nossa atuação diária”, afirma o advogado Lourival de Moraes Fonseca Júnior, sócio do Grupo Fonseca Mauro Monteiro e Advogados Associados, que diz ainda que a premiação é um importante instrumento de valorização dos profissionais do Direito em Goiás.

Há 10 anos no mercado, o grupo Fonseca Mauro Monteiro e Advogados Associados possui um perfil jovem e inovador e é coordenado por quatro sócios: Lourival de Moraes Fonseca Júnior, Rogério Monteiro Leonardo Martins Magalhães e José Eduardo Firmino Mauro. Lourival explica que o trabalho de todos os profissionais do grupo é pautado pela seriedade e o comprometimento com o interesse dos clientes. Uma política arrojada que tem conquistado reconhecimento da sociedade goiana. “Quando recebemos premiações, como a dos Advogados Mais Admirados de Goiás, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, salienta.

Os investimentos em tecnologia e responsabilidade social também compõem a lista de prioridades do grupo, que há quatro anos, mantém um portal de notícias. Segundo Rogério Monteiro, o objetivo do escritório é contribuir com a disseminação de conhecimento e informações. “Sempre prezamos por uma atuação com responsabilidade social e, por isso, decidimos não restringir nosso trabalho somente ao âmbito processual”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário