segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diferenciais da Di Rezende Advocacia & Consultoria

Empresa tem 10 anos de atuação e se destaca no atendimento ao segmento empresarial, com foco no Direito Bancário e Criminal

O escritório Di Rezende Advocacia & Consultoria S/S é o ganhador na categoria Direito Penal do prêmio Advogados Mais Admirados de Goiás 2011. Comandada pelos advogados e irmãos Marcelo Di Rezende Bernardes, vice-presidente da Associação Goiana de Advogados (AGA) e mestrando em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-GOIÁS) e Danilo Di Rezende Bernardes, especializado em Direito Tributário pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Di Rezende Advocacia & Consultoria completa 10 anos de existência em 2011. A empresa representa o sonho dos dois irmãos, que, antes de decidirem alçar vôo no mercado jurídico goiano, trabalharam em grandes escritórios como profissionais associados de destaque.

A empresa atende principalmente ao segmento empresarial, com foco no Direito Bancário e tendo como diferencial o auxílio total no campo do Direito Criminal. “Atendemos com presteza e celeridade aos questionamentos tanto das pessoas jurídicas quanto físicas e conseguimos transmitir segurança aos nossos clientes, sejam eles de porte nacional ou local. Mantemos a personalização do atendimento com extrema competência”, assegura Marcelo.

Ele especifica que a Di Rezende é bastante procurada em casos que envolvem crimes contra a ordem tributária, contra o sistema financeiro nacional, lavagem de dinheiro — inclusive aqueles referentes à natureza pessoal de diretores. “Temos o diferencial de lidar com Direito Empresarial tendo profissionais em um departamento próprio do escritório estudando exclusivamente o Direito Criminal com proficiência e aptidão, seja como advogados de defesa ou como assistentes da acusação”, reitera.

Outro diferencial da Di Rezende Advocacia & Consultoria é a utilização das ferramentas digitais em prol de seus clientes. Além da atualização constante de sua página na internet, a empresa prima pela aquisição de equipamentos de ponta e a modernização de suas instalações. “O escritório digitaliza todos seus documentos, inclusive processos, a fim de proporcionar maior segurança para seus clientes que podem realizar a consulta de seus processos confortavelmente do seu lar ou escritório, por meio da nossa página online (direzende.com.br)”, informa Marcelo. Na home page podem ser encontrados ainda temas debatidos em seminários, palestras e artigos opinativos.

Para ele, um prêmio Mais Admirados do Direito em Goiás tem um valor inestimável e vale para incentivá-los a se tornarem ainda melhor. “Sem dúvida, esta premiação é uma iniciativa de grande quilate e que, além de representar um reconhecimento sincero aos advogados goianos, também comprovam que estes profissionais caminham na direção correta”, afirma. “É uma brilhante ideia, que visa enaltecer a relevância do árduo trabalho dos advogados em nosso Estado, tornando-se uma verdadeira recompensa ao seu potencial, seja ele qualquer área do Direito”, completa.


Revista Mais Admirados do Direito em Goiás 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário