quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comunicadores Influentes no Intermídias

Diversos comunicadores de Goiás concorrem nas mais de 30 categorias existentes do prêmio Mais Influentes da Comunicação de Goiás


O encontro dos Mais Influentes da Comunicação de Goiás abriu a manhã do segundo dia do Intermídias. A atividade teve início por volta das 8hs e contou com a presença de alguns nomes bem premiados, como: Dorinha Crispin (quatro vezes mais influente), Iúri Rincon Godinho (sete vezes mais influente), Marco Antônio Siqueira (seis vezes mais influente) e Rosenwal Ferreira (quatro vezes mais influente).

O prêmio que já teve oito edições abre sua votação a todos pela internet. Vários comunicadores de Goiás concorrem nas mais de 30 categorias existentes. Hoje, pessoas que foram premiadas mais de quatro vezes são indicadas ao prêmio.

Rosenwal Ferreira, assim como os outros membros da mesa, falou de todo o caminho percorrido até chegar ao lugar que está atualmente. Durante o encontro ele ainda discorreu sobre as dificuldades enfrentadas pelo jornalista como empregado, que tem certas limitações ao falar de determinados assuntos, diferentemente do jornalista dono de veículo de comunicação, que possui mais liberdade para apresentar seu trabalho.

Em todo encontro, os comunicadores deram dicas aos estudantes sobre o mercado de trabalho. Dorinha Crispim inclusive comentou que o mercado de trabalho é uma segunda escola. No encerramento, todos os membros da mesa concluíram que o mais importante para o comunicador é saber ler e escrever, afinal quem domina bem essas duas coisas consegue mostrar sua capacidade de raciocínio. 

Por Talitha Nery, direto do Intermídias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário