quarta-feira, 27 de julho de 2011

O branco do cristal mais lembrado na mesa do consumidor


O nome da marca foi sugestão dos próprios clientes que comparavam a cor do arroz, por ser limpo e transparente, como um cristal. A empresa começou a operar no Estado há 37 anos e atualmente é uma das marcas mais lembradas no mercado. Prova disso é que a Cristal Alimentos é a vencedora do Mais Influentes, na categoria Anunciante Ramo de Alimentos.

Em Goiás, a empresa adota características de empreendimento familiar e é administrada pelos irmãos, Walterdan Madalena e Waldir Madalena. Conta ainda com auxílio dos filhos, que imprimem a marca Arroz Cristal como um produto puro, sem aditivos químicos ou conservantes e com padrão altíssimo de qualidade. Para os administradores, essa é a maneira de demonstrar grande respeito que tem por seus milhares de consumidores, fazendo jus ao seu slogan: Pureza em forma de grãos.

A Cristal Alimentos considera a premiação um grande reconhecimento. Waldir Madalena diz que a principal missão da Cristal Alimentos é valorizar Goiás. “Trabalhamos com seriedade e, acima de tudo, prezamos pelo respeito ao ser humano e aos princípios cristãos”, ressalta.

TRADIÇÃO
Para se diferenciar das outras marcas, Waldir Madalena explica que a empresa tem como proposta principal o respeito à família e aos lares goianos. Nas propagandas e comerciais de TV, a Cristal Alimentos procura expressar os verdadeiros valores do ser humano e dos goianos. “Da seleção dos grãos à embalagem, que foi projetada para dar um visual diferenciado ao consumidor, até a disposição final nos pontos de venda; tudo é pensado para promover uma relação de confiança e respeito com o consumidor” destaca.

Dentro da filosofia de confiabilidade construída há três décadas com o consumidor, um dos principais desafios para a empresa permanecer no topo é conservar a qualidade de toda linha de produtos. Para isso, o fabricante mantém uma distribuição que respeite e atinja todos os comerciantes – do pequeno varejista ao grande atacadista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário