quinta-feira, 28 de julho de 2011

Motivação, criatividade e integração caracterizam a equipe da Tecmídia

A Tecmídia nasceu em 1997, junto com a Persiflex, atuando no ramo de personalização de persianas. Quando um de seus criadores, Alaedes de Morais Júnior, decidiu inserir a empresa no ramo de comunicação visual, desfez a sociedade e passou a trabalhar com outros sócios, um irmão e uma irmã.

“Hoje abrangemos a área de comunicação visual completa. Temos as áreas de impressão digital, que inclui a confecção e montagem, área serigráfica, metalurgia e locação de painéis”, diz Alaedes Júnior, afirmando que o diferencial da Tecmídia é justamente essa diversidade, aliada à qualidade dos serviços e produtos oferecidos. O que fez com que eles ganhassem, na categoria Mídia Exterior, o 8° Prêmio Mais Influentes da Comunicação em Goiás.

E esse crescimento tem refletido na expansão da empresa. Tanto é que, em breve, a Tecmídia passará a funcionar em sede própria, no Distrito Industrial de Aparecida de Goiânia. Atualmente, a empresa tem um espaço destinado apenas à metalurgia, na Vila Brasília, e conta filiais também em Palmas, fundada há oito anos e em Caldas Novas, criada há aproximadamente de 10 anos. “Aqui temos em torno de 80 funcionários, em Palmas aproximadamente 40 e em Caldas 15”, conta Alaedes. A Tecmídia ainda tem parceria com a empresa Nítido, de Rio Verde, que trabalha com locação de mídia exterior. Com tal configuração, a empresa atua em grande parte da região Norte e em toda região Centro-Oeste.

Para provar, um dos prêmios que a empresa ganhou, concedido por uma revista de São Paulo, foi devido a um trabalho feito na sede 3, Banco do Brasil, em Brasília, considerada a maior adesivação de perfurados do Brasil, realizada numa área de 3.200 metros quadrados (foto). Para ele, receber o prêmio na categoria Mídia Exterior na oitava edição dos Mais Influentes em Comunicação significa a consagração da empresa no mercado. “É mais uma conquista da nossa equipe, que é criativa, motivada e integrada”, finaliza

Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário