JULIANA VEIGA e MARCELA CUNHA só se comprometem com aquilo que podem cumprir |
A Mix, agência de Marketing Promocional e Eventos Corporativos, dirigida pelas sócias Juliana Veiga e Marcela Cunha, com matriz em Goiânia e filial em Brasília, foi a vencedora na categoria Empresa de Marketing Promocional do 8º Mais Influentes da Comunicação. “Esse prêmio é o reconhecimento de suor, dedicação e amor por nosso negócio”, declara Juliana Veiga. “Um bom trabalho associado a bons relacionamentos são a melhor propaganda do nosso negócio, que é bastante segmentado. Atendemos clientes de vários segmentos como bebidas, incorporação, shoppings, varejo, agências de publicidade e até mesmo agências de eventos de outros Estados, o que nos permite estar em vários meios, tendo contato com muitos profissionais”, conta. Ela diz ainda que cada conquista é comemorada como se fosse única. “Um novo cliente, um novo job, um novo desafio, a satisfação do cliente, um evento bem feito…”
Dentre os prêmios recebidos em 2010, ela enumera o Top Goiás categoria Marketing de Incentivo; Globes Awards 2010, etapa regional; ouro pela melhor campanha de Comunicação Integrada; bronze pelo melhor uso de Marketing Direto; prata pela Melhor Campanha de Construção de Marca; bronze pela melhor campanha de Trade Marketing; ouro pela melhor campanha de Percepção de Marca e Experimentação; e bronze pela melhor campanha de Baixo Investimento.
Para Juliana, comprometimento e seriedade são os principais elementos no trabalho da empresa, que fazem a diferença no resultado final. “Aqui na agência só prometemos o que conseguimos cumprir. O prometido será entregue, independente do esforço necessário para tal. De nada adianta ter uma ideia criativa maravilhosa, se na prática ela não é operacionalizável e marketing promocional, mais do que tudo, é operação”, sintetiza.
Ela cita ainda a inovação e a criatividade como pilares da Mix. “Se queremos interagir com o consumidor, temos que ser criativos e inovar de forma a nos aproximarmos dele”, frisa, acrescentando que isso gera parceria. “É importante fazer dos fornecedores verdadeiros parceiros, afinal sem eles nosso trabalho não acontece”, enfatiza.
Juliana diz que para que o esforço se traduza em resultados, é preciso gerir o negócio de forma rentável. “Além de marketeiras, temos que ser administradoras e saber que faturamento não é igual a lucratividade”, avisa. Ela diz inclusive que considera importante a união das agências promocionais para que sejam fortalecidas. “Nosso segmento é extremamente novo, inclusive em termos de legislação, e isso nos deixa à mercê de tributações não padronizadas e, comercialmente, gera negociações unilaterais”, destaca.
Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário