terça-feira, 26 de julho de 2011

INTERMÍDIAS, O SUCESSO

Pot Iúri Rincon Godinho, editor


O Intermídias consegue nesta primeira edição se firmar como o mais qualificado fórum de negócios, informação e discussão do Centro-Oeste

“Porque há distância entre intenção e gesto”, cantava Chico Buarque nos anos 70. E houve uma grande distância entre a primeira ideia de realização do Intermídias e o “tudo pronto” de agosto de 2011, faltando poucos dias para começar o maior evento de comunicação do Centro-Oeste e um dos três maiores do Brasil.

Nas reuniões preparatórias do Intermídias sempre começava falando que parecia impossível e até certo ponto ridículo o fato de Goiás não conseguir realizar um grande encontro entre os comunicadores. Não um seminário de propaganda, mas uma feira multissetorial, várias encontros, palestras nacionais e
internacionais e, para coroar, muita festa. Basta uma olhada nos expositores da feira do Internídias para constatarmos que somos maiores do que pensamos. 

Vários nomes novos surpreenderão o público pelo tamanho das empresas, a qualidade e a ousadia do trabalho que apresentarão. Na edição passada escrevi que participar do Intermídias era uma questão de poder. Depois da programação pronta isso ficou ainda mais claro. Todas as grandes entidades da comunicação presentes. As empresas mais poderosas, as de estratégia mais impactante. Palestrantes disputados a peso de ouro nos palcos de todo o Brasil. Sem modéstia, o Intermídias consegue nesta primeira edição se firmar como o mais qualificado fórum de negócios, informação e discussão do Centro-Oeste.

Não foi um céu sem nuvens, principalmente depois que o evento ganhou corpo, em maio. Mas o Intermídias veio em um crescendo difícil de segurar. E, antes mesmo de seu início, na noite de 24 de agosto de 2011, já fica uma certeza: a aposta valeu a pena. Quero deixar um muito obrigado a todos que confiaram na iniciativa, desde a Universidade Federal de Goiás/Facomb, passando pelas entidades, até os patrocinadores e expositores. Será um marco na comunicação goiana. E ano que vem tem mais.

Revista Marketing em Goiás, julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário