quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ruimar, o cabeleireiro das estrelas

O Salão New Star Cabeleireiro, do popular Ruimar Ferreira, 1º lugar na categoria Cabeleireiro, abriu suas portas na capital há exatos 35 anos. “Eu e meu pai, Waldemar Ferreira, fundamos o salão”, esclarece. Nessas três décadas e meia de atuação passaram pelas cadeiras do New Star personalidades dos cenários político, artístico, eclesiástico e empresarial de Goiás, do Brasil e do mundo. “Já atendi o Maradona, na época da Copa América em 1986, o Galvão Bueno, o Chacrinha”, exemplifica Ruimar.

De acordo com ele, o público masculino está cada vez mais vaidoso e preocupado com a aparência, o que garantiu a expansão do negócio. “Começamos com três funcionários e hoje temos 15 que atendem exclusivamente homens de todas as idades. Além de cabeleireiros, temos podologistas, manicures e massagistas”, assinala.

Mesmo sendo o mais premiado profissional de sua área em Goiás, Ruimar se emociona com cada nova prova de reconhecimento. Ele festeja ainda o ótimo momento vivenciado por Goiânia na área de turismo e eventos. “Estamos localizados perto da rede hoteleira, o que ajuda em na captação de clientes para o salão”, avalia.

Sempre discreto, Ruimar Ferreira não guarda segredo quando convidado a apontar o caminho do sucesso. “Nosso diferencial é a qualidade, o profissionalismo, o bom atendimento, o respeito ao cliente, saber atender uma autoridade sem fazer algum pedido”, conclui.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário