quarta-feira, 15 de junho de 2011

Montadora inova no mercado criando comitê interno

Localizada no Polo Empresarial Goiás, em Aparecida de Goiânia, numa área de 23 mil m2, a Tecniprom, que está no mercado há 22 anos, tem uma estrutura inquestionável. Esta é a principal razão da empresa ser a campeã absoluta na categoria Montadora em seis das sete edições. Mas existe outra razão: o fato de ser mais que uma montadora, que atua inclusive nas áreas de prospecção, planejamento, captação de projetos especiais e gestão de eventos regionais e nacionais.

A experiência, que faz da Tecniprom uma das mais conceituadas do mercado brasileiro, não é obra do acaso. “A cada ano avaliamos e reavaliamos nosso campo de trabalho, procurando ver o que temos de melhorar e também buscando atuações em novos mercados. Agimos de maneira a atingir o segmento regional e nacional”, conta a gestora de eventos, Sandra Grazziani, que faz parte da empresa há 18 anos.

Grande novidade no mercado goiano, a Tecniprom montou um comitê formado por representantes de cinco áreas: Comercial, Criação, Montagem, RH e TI. “Isso ajuda a diretoria, buscando novas formas de administrar, com o objetivo de atingir uma gestão mais participativa e profissional”, explica a Daniela Neres, gestora de RH. “Temos a missão de conhecer as potencialidades e dificuldades dos colaboradores e analisar o mercado, visando formar uma mão-de-obra especializada, ter uma equipe coesa, aumentar a competitividade e trazer resultados para os clientes por meio de serviços especializados. Queremos ser vencedores em todas as áreas”, complementa.

Sandra diz ainda que uma das funções do comitê é garantir que a Tecniprom consiga acompanhar a evolução do mercado de eventos, que apresenta sempre novos desafios e exige uma adaptação constante. “A intenção é que nossa equipe tenha sempre pessoas com talento, visão, experiência e estudos, por isso temos hoje vários gestores que estão se profissionalizando, visando o crescimento da equipe.

Para o gestor comercial, Luiz Gustavo de Lima, que também faz parte do comitê, o prêmio com o qual a Tecniprom é mais uma vez agraciada veio colaborar com o esforço conjunto empreendido nesse momento. “Somos reconhecidos pelo nosso trabalho, pela qualidade e pela pontualidade na entrega”, declara.


Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário