quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com grandes negócios, Sleep Inn aposta no potencial de Goiás

Com apenas três anos no mercado goianiense, o Sleep Inn, hotel que atua no mercado multiclass e business, segmento médio/superior, conquistou a 1ª colocação, categoria Hotel no Centro, na 7ª edição do prêmio Mais Influentes do Turismo e de Eventos 2011. “O Sleep Inn veio para conquistar o mercado e ser o melhor médio/superior da região”, garante André Luiz Alves Bonfim, gerente geral do hotel.

De acordo com ele, o custo benefício é o diferencial do hotel. “Temos um excelente preço e serviços de qualidade. Hoje somos líder no nosso segmento porque investimos no cliente e em nossa estrutura”, resume.

Mesmo consolidado no mercado, o Sleep Inn não para de inovar visando oferecer aos hóspedes conforto, comodidade e segurança. “O hotel tem três anos, mas se analisarmos tem cara de novo. Estamos remodelando as garagens, os 59 apartamentos (39 luxo e 20 suítes), colocaremos ar condicionado split em todos e inauguraremos dois apartamentos com banheira no segmento de núpcias para atender casais que querem uma noite romântica, diferenciada”, adianta o gerente geral do hotel.

André Luiz percebe o mercado de evento e turismo em Goiás em crescimento, elogia a qualidade de vida e as atrações turísticas de Goiânia, mas cobra um maior investimento público no setor. “Nosso aeroporto infelizmente não nos ajuda. Nosso centro de convenções precisa ser modernizado urgentemente. Concorremos com o centro de convenções de Brasília, que é totalmente moderno e renovado, sem contar que a capital federal possui um aeroporto melhor que o nosso”, conclui.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário