quinta-feira, 16 de junho de 2011

City Tour vence pela quinta vez prêmio Mais Influentes de Eventos

Pela 5ª vez a City Tour Transportes Turísticos é 1ª na categoria Receptivo do prêmio Mais Influentes do Turismo e de Eventos em Goiás. “Buscamos a satisfação e a tranquilidade dos clientes. Para atender a procura de forma eficiente, contamos com uma frota diversificada de carros executivos, vans, microônibus e ônibus executivos, Low Driver e Double Deck. Temos frota própria, veículos novos e garantimos total conforto”, assegura a diretora geral Lourdes Francelina Vieira de Almeida.

Ela conta que a empresa iniciou 2011 com uma nova frota. “Nossos veículos são seguros e contamos inclusive com uma sede bem estruturada, confortável, para receber os clientes”. Além disso, a empresa está situada perto da rede hoteleira, com acessibilidade ao aeroporto e principais pontos da cidade.

A City Tour atende todos os tipos de eventos: congressos, shows, transfers, viagens nacionais e internacionais. “Contamos com uma equipe extremamente capacitada e pronta a oferecer o que o cliente necessita com segurança e profissionalismo, pois nosso lema é encantar”, declara Lourdes. Ela dedica o prêmio aos clientes que prestigiam e confiam nos serviços oferecidos pela empresa e aos seus colaboradores. “Carinho, dedicação e experiência são o que nos levaram a ser reconhecidos mais uma vez. Cada prêmio é um presente especial e de bastante orgulho. Às pessoas que votaram, nosso obrigado. Esse reconhecimento nos dá mais força e vontade de sempre fazer mais e melhor”. Em dezembro de 2011 a City Tour comemorará 15 anos de sucesso.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário