sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mudanças e novos nomes não tiram influência de Haroldo Cardoso

O Centro Fotográfico Haroldo Cardoso, 2° lugar em Fotografia, foi inaugurado há 32 anos e há 15 ocupa um amplo espaço no complexo do Marista, uma estrutura de mais de 1000 m com 300 m de estúdio fotográfico interno. “O 2° lugar na categoria Fotografia do prêmio Mais Influentes do Turismo e de Eventos em Goiás representa a consolidação de muito trabalho e investimento. Mesmo após a inserção de novas empresas de fotografia no mercado, ter o nome lembrado como referência de profissionalismo traz a sensação de dever cumprido”, assinala Haroldo Cardoso.

Dedicação e amor à profissão são os ingredientes que, segundo o fotógrafo, garantiram a consolidação e o sucesso de sua empresa. “Trabalhar com eventos não é fácil. Abdiquei anos do convívio com a família, das reuniões com amigos e durante muito tempo os fins de semana não existiram no meu calendário. Mas adoro o que faço”, assegura. “Eternizar os sonhos das pessoas, os casamentos, gestações, a passagem da adolescência, me fez parte integrante daquele momento importante na vida de cada um que fotografei e me tornou amigo de muitos clientes, que para mim são a razão do sucesso”, completa.

O empresário bem sucedido faz questão de “ressaltar e agradecer a parceria e o apoio incondicional da minha companheira de uma vida toda, Valéria Bufáiçal Cardoso, que esteve ao meu lado em toda minha trajetória árdua, porém, gratificante de construir a marca Haroldo Cardoso”, enfatiza.
Consolidado no mercado, ele avisa que o objetivo atual do Centro Fotográfico é ter como diferencial o capital humano. “Estamos passando por um aprimoramento em nível administrativo, com o objetivo de oferecer um ambiente de trabalho ainda mais moderno, informatizado e aconchegante aos nossos colaboradores para, assim, podermos atender com maior rapidez, agilidade e eficiência”, arremata.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário