sexta-feira, 17 de junho de 2011

Montart se consolida como grande montadora de Goiás

A Montart faz parte do mercado de eventos há 11 anos e é a 2ª mais votada na categoria Montadora – com pequeno percentual de diferença em relação à 1ª. “A vida profissional de um empreendedor e a vida de sua empresa acabam se misturando. Ver o sucesso da sua empresa é automaticamente ver o resultado da sua dedicação, é a recompensa por tantos planejamentos e investimentos. É ter a certeza de que dedicação, ética, trabalho sério e amor naquilo que se propõe a fazer trazem resultados”, avalia a diretora administrativa da empresa, Simara Gonçalves Nonato Brom.

Ela lembra que em 2010, na sexta edição dos Mais Influentes do Turismo e de Eventos de Goiás, a Montart obteve o 1º lugar e que nas demais edições oscilou entre o 2º e 3°. “Isso é a consolidação da marca, do trabalho e a certeza de que o reconhecimento explícito fora das divisas não tardará”, acredita.

 Para ela a receita do sucesso é, justamente, “nunca achar que se tem a receita”, mas estar sempre atentas às tendências, aos concorrentes e às novidades apresentadas pelo mercado. “É preciso ter humildade para perceber as mudanças, ousadia para poder avançar e se antecipar aos acontecimentos”, ensina. Simara diz ainda que o mercado de turismo de eventos em Goiás já conheceu dias melhores, e que tem faltado força política e representatividade do setor, mas que torce para que o atual governo consiga promover as melhorias necessárias.

A Montart possui estrutura diversificada para montagem, com diferencial em estandes construídos e mistos. “Avançamos para uma moderna estrutura móvel de estande para locação, uma novidade, que poderá ser tendência para eventos corporativos”, frisa. “Nosso diferencial é sermos parceiros. Abraçar as ideias e sonhos junto com os clientes e fazer disso, inclusive, nosso sonho.”

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário