segunda-feira, 13 de junho de 2011

Murillo de Britto, a nova cara dos eventos em Goiás

Tem cara nova no turismo em Goiás. Murillo de Brito conquistou o 1º lugar na categoria Data Show na 7ª edição dos Mais Influentes. Com oito anos de atuação profissional e finalizando o curso de Tecnologia em Eventos na PUC-GO, Murillo, que tem apenas 24 anos, diz que seu trabalho é pautado na qualidade do serviço prestado e principalmente na sinceridade e respeito com os clientes e parceiros, visando uma parceria a longo prazo. “Essa vitória representa o reconhecimento de profissionais que ainda prezam um serviço de qualidade, com um bom trabalho em equipe e não consideram somente a disputa por preços. Representa ainda todo o esforço e dedicação de vários anos, buscando constantemente a melhor forma de prestar um serviço de qualidade e um atendimento de excelência aos clientes e parceiros, continuadamente visando à satisfação plena”, explica o empreendedor.

Tendo iniciado sua trajetória na Slide & Cia, atualmente Murillo atua na Trip Locações e Eventos, que presta serviço exclusivamente para órgãos governamentais. “Vou me formar no meio do ano e já estou com minha empresa em processo de abertura”, conta. Para ele, Goiás, assim como acontece em todo o país, está vivendo um grande momento no mercado de turismo e de eventos, mas para que o crescimento continue é preciso não se acomodar nem fechar os olhos para os problemas existentes. “É visível que tivemos uma queda de eventos de grande porte, principalmente os científicos, portanto é preciso melhorar nossa infraestrutura e a prestação de serviços para que possamos voltar a realizar esses grandes eventos”, conclama.

Murillo lembra que em um mercado tão exigente é necessário que se tenha cada vez mais profissionais e empresas qualificadas para atender a demanda que está por vir. “O mercado de turismo e de eventos em Goiás precisa do apoio de nossos políticos para que possamos ser referência na área e possamos voltar a realizar grandes eventos com qualidade e excelência”, finaliza.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário