segunda-feira, 13 de junho de 2011

As soluções rápidas e inovadoras da Graphix

A Graphix Locação e Eventos mantém a posição conquistada no prêmio Mais Influentes do Turismo e de Eventos desde a edição de 2008: 2º lugar em Locadora de Informática e acrescentando o 3º em Data Show. A diferença é que antes a empresa era citada por 3% a 5% dos votantes e desta vez foi lembrada por 33% deles, sendo que não tem concorrentes na 2ª posição. Criada em Uberlândia (MG) em 1995, a Graphix está no mercado goiano desde 2005. “Estamos contentes de estarmos, mais uma vez, junto a nomes importantes e de tradição em Goiânia”, assegura o diretor comercial da empresa, Leonardo Mundim.

“Nosso diferencial é o atendimento aos clientes, feito por uma equipe qualificada, e a renovação constante de equipamentos. Buscamos o que há de mais novo em tecnologia e temos como meta solucionar o problema do cliente no menor de tempo possível”, afirma. A empresa conta com mais de 40 funcionários nas duas unidades, e com uma carteira de mais de quatro mil clientes no Triângulo Mineiro e Goiás. Para dar mais dinamismo e garantir uma maior lembrança da marca, conta com uma excelente apresentação na internet: graphixlocacao.com.br

Leonardo avalia que o mercado goiano está bom, mas que a capital tem perdido oportunidade de sediar grandes eventos, devido à deficiência do aeroporto e à pouca capacidade da rede hoteleira. “Se vêm dois eventos médios para cá, não têm mais vagas nos hotéis. Está melhorando gradativamente, mas precisamos de mais investimentos. Agora o aeroporto, só quando o outro estiver construído”, espera.


Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário