terça-feira, 14 de junho de 2011

D&M, a colecionadora de prêmios

Com 22 anos de atuação e uma excelente estrutura tecnológica e serviços de qualidade, a D&M Produções Audiovisuais conquista o 1º lugar na categoria Locadora de Informática e o 2º em Datashow na premiação Mais Influentes do Turismo e de Negócios 2011. Para o diretor executivo da empresa, Ditinho, a receita para o sucesso é simples: “Qualidade, comprometimento e empenho para fazer mais do que foi contratado levam à superação de expectativas e ao encantamento do cliente. É uma honra estar mais uma vez dentre os melhores, pois reflete o reconhecimento dos clientes”, completa.

A D&M atende eventos coorporativos, congressos, seminários, palestras, feiras, apresentações, shows, formaturas, casamentos e outros eventos do gênero, com equipamentos de ponta em áudio e vídeo. “Estamos continuamente ligados em novas tecnologias e atuamos oferecendo o que há de melhor. A D&M está preparada para atuar em qualquer ocasião”, garante o empresário. Evidenciando esse compromisso com a inovação, a empresa conta com painel de LED´s de alta definição, tecnologia de ponta nessa área.

Ele lembra que a D&M obteve a 1ª colocação nas categorias Informática e Data Show por cinco vezes consecutivas no Mais Influentes; por três vezes foi campeã no Megha Profissional do Ano, do apresentador Tancredo Simão; e é uma das três do país com pré-certificação ISO 9002 versão 2000 no segmento audiovisual.

Revista Eventos em Goiás, maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário